Ir para conteúdo




dmenuzzi

Mensagens recomendadas

  • Respostas 97
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, Victor Vilardo disse:

https://www.hive.co/downloads/download/496418/spotlight/

gente voces viram isso????????????????????? 

Que perfeiçãoo! Da ate vontade de chorar em vem um hino desses desperdiçado. Não sei o que passa na cabeça desse povo. Britney deveria arcar com o custo do clipe se fosse o caso, como será q ela se sente vendo um trabalho feito com tanta dedicação jogado assim no lixo.. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, JFell disse:

Ai migo, até escorreu uma lágrima aqui!! Que post Resultado de imagem para gretchen gif chorando

na boa...essa era foi muito legal de acompanhar...um erro aqui e outro ali mas nenhuma foi perfeita...na minha opinião foi a era "mais Britney" que ja tivemos...ela sabendo quem ela é...se dedicando...um álbum impecável...a fã base toda adorando as performances...de bonus tivemos a crítica especializada elogiando tudo..os vocais, as perfos... Resultado de imagem para gretchen gif chorando

só posso agradecer por essa Gloria na minha vida  Resultado de imagem para gretchen gif chorando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Felipe Jean disse:

Ai gente, essa Era não teve nada de feitos relevantes, vamos aceitar.

Pelo menos o cd é hinário e a Britney está mais feliz do que nunca, quanto as vendas é melhor guardarmos no fandom.

O feito relevante é ela continuar a carreira mesmo depois de tudo o que passou por causa da mesma...

um beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fã de longa data da Britney (como eu) sofre por ver Femme Fatale fã desdenhando tudo só porque não estreou no topo...porque não pegou platina...porque isso e aquilo...ela nos deus TUDO o que pedimos desde as eras FF e BJ...vocais...perfos lindas...dançando muito...divulgação..com vontade e feliz...

reclamam tanto da equipe mas os próprios fãs não lembram pelo o que ela passou...espero que um dia vocês possam ter mais empatia e entender de vez que ela não precisa provar nada pra ninguém...

dois beijo  tumblr_ocom2s45gJ1qd8zg3o1_500.gif

e britney...se você não quiser trabalhar com uma pessoa que foi rude com você...você não precisa...porque você é a Britney Fucking Spears.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fã de longa data da Britney (como eu) sofre por ver Femme Fatale fã desdenhando tudo só porque não estreou no topo...porque não pegou platina...porque isso e aquilo...ela nos deus TUDO o que pedimos desde as eras FF e BJ...vocais...perfos lindas...dançando muito...divulgação..com vontade e feliz...
reclamam tanto da equipe mas os próprios fãs não lembram pelo o que ela passou...espero que um dia vocês possam ter mais empatia e entender de vez que ela não precisa provar nada pra ninguém...
dois beijo  tumblr_ocom2s45gJ1qd8zg3o1_500.gif



Falou tudo!

Como vc mesmo costuma dizer... "vc vai ganhar um aumento por este seu comentário" kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2017 at 20:29, pseudofreakshow disse:

Essa era trouxe uma Britney dedicada que muitos fãs estavam descrentes...feliz...bonita...se arriscando...na minha opinião foram mais acertos do que erros (ignorando o lado comercial da coisa)...

tumblr_oe2ql2s8DO1trm3qeo1_1280.jpgtumblr_oe24oosTgo1umavu3o1_1280.jpgtumblr_oe2k7t0juK1rkybl0o4_400.pngtumblr_ohomftuetn1si2wbio1_500.jpgtumblr_ohooukcWmC1umavu3o1_1280.jpgtumblr_ogypp731h31rrh89co3_500.giftumblr_okgoco0BJ31v9x9teo1_500.giftumblr_ogypw7LNkF1rrh89co1_500.giftumblr_olw2xwhpho1ukitn9o1_540.pngtumblr_olt9i3yIZY1ukitn9o1_540.pngtumblr_ohpq4fHhqh1rc3z3ro3_500.jpgtumblr_ohlmkvbg471suhcwho1_1280.jpgtumblr_olw58cIKCi1ukitn9o2_r1_1280.pngtumblr_ol7zp3Zbim1r9nlfxo1_400.giftumblr_o995z2jZWV1si2wbio3_250.giftumblr_o7lx62oI9B1r608gvo1_500.pngtumblr_o7lvrrG33G1qjcma8o1_500.pngtumblr_oj2qcfpSsa1vrx7vvo2_400.giftumblr_oj2qcfpSsa1vrx7vvo3_400.giftumblr_ocnkb0RZFi1qd8zg3o1_400.giftumblr_ocnkb0RZFi1qd8zg3o3_400.giftumblr_ocom2s45gJ1qd8zg3o1_500.gif

Que surra de imagens!!!

Mitou no post!!!

Muito amor!!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Fã de longa data da Britney (como eu) sofre por ver Femme Fatale fã desdenhando tudo só porque não estreou no topo...porque não pegou platina...porque isso e aquilo...ela nos deus TUDO o que pedimos desde as eras FF e BJ...vocais...perfos lindas...dançando muito...divulgação..com vontade e feliz...

reclamam tanto da equipe mas os próprios fãs não lembram pelo o que ela passou...espero que um dia vocês possam ter mais empatia e entender de vez que ela não precisa provar nada pra ninguém...

dois beijo  tumblr_ocom2s45gJ1qd8zg3o1_500.gif

e britney...se você não quiser trabalhar com uma pessoa que foi rude com você...você não precisa...porque você é a Britney Fucking Spears.

como se a carreira dela tivesse sido construída sobre os #1, né? kkkkkkkkk
já pensou se nós agíssemos assim quando IAS4U (tendo aquela puta performance no VMA e todo o buzz que teve) atingiu só um #27 no Hot100 hahaha
Era Glory só deixou a desejar mesmo no clipe de MM. Tirando isso, sou bem satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

como se a carreira dela tivesse sido construída sobre os #1, né? kkkkkkkkk
já pensou se nós agíssemos assim quando IAS4U (tendo aquela puta performance no VMA e todo o buzz que teve) atingiu só um #27 no Hot100 hahaha
Era Glory só deixou a desejar mesmo no clipe de MM. Tirando isso, sou bem satisfeito.

É que veio um atras do outro haushauhsahs ai o pessoal ficou mal acostumado...pensa só...

womanizer...no outro ano "3"...ai veio HIAM...ai veio S&M...e depois veio o smash scream and shout...

mas glory era me deixou satisfeito DEEEMAAAAIIIIS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, pseudofreakshow disse:

na boa...essa era foi muito legal de acompanhar...um erro aqui e outro ali mas nenhuma foi perfeita...na minha opinião foi a era "mais Britney" que ja tivemos...ela sabendo quem ela é...se dedicando...um álbum impecável...a fã base toda adorando as performances...de bonus tivemos a crítica especializada elogiando tudo..os vocais, as perfos... Resultado de imagem para gretchen gif chorando

só posso agradecer por essa Gloria na minha vida  Resultado de imagem para gretchen gif chorando

 

5 horas atrás, pseudofreakshow disse:

O feito relevante é ela continuar a carreira mesmo depois de tudo o que passou por causa da mesma...

um beijo.

 

5 horas atrás, pseudofreakshow disse:

Fã de longa data da Britney (como eu) sofre por ver Femme Fatale fã desdenhando tudo só porque não estreou no topo...porque não pegou platina...porque isso e aquilo...ela nos deus TUDO o que pedimos desde as eras FF e BJ...vocais...perfos lindas...dançando muito...divulgação..com vontade e feliz...

reclamam tanto da equipe mas os próprios fãs não lembram pelo o que ela passou...espero que um dia vocês possam ter mais empatia e entender de vez que ela não precisa provar nada pra ninguém...

dois beijo  tumblr_ocom2s45gJ1qd8zg3o1_500.gif

e britney...se você não quiser trabalhar com uma pessoa que foi rude com você...você não precisa...porque você é a Britney Fucking Spears.

Só verdades!!!!!!!:palmasney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...