Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Mooon

      Vaza trecho de “Don’t U Pity Me, demo descartada (DELETADO)
      .
      .
      .
      ainda n sei se é do blackout ou original doll 
      https://m.soundcloud.com/sabrinacarpentersuperfan2/dont-u-pity-me-1?ref=clipboard&p=i&c=1&si=047EDBDC000D4D94AA9412D5DC32E294&utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing
      · 9 respostas
    • Ley

      Vem rir @Dragon
       
      · 4 respostas
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 10 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas

Rolling Stone diz que Glory merecia indicação ao Grammy


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, d souza disse:

Aí gente, acho que a birra do grammy com a Britney não é o playback não. A @ dubla mais que a Brit e tem 20 prêmios kkk. Até na hora de falar é pre-gravado kkkk, pelo menos a interação da fada é live.

B7x8O9v.gif

Ok que não concordo com muitas coisas da beyonce mas por isso que vcs acham que sou fã pq falo o que eh verdadeiro , soh pq eh fã da britney não eh legal atacar e desmerecer outros artistas e fãs da britney tem o costume de fazer isso , desmerece , isso eh mto feio , parece recalque , a beyonce canta muito ao vivo sim , e todas perfomances do grammy com exceção de drunk in love foram ao vivo e a bey pode dublar metade do show mas a outra metade ela canta , gente vamos tem mais amor no coração neh , não eh fácil fazer um show de 2 horas mais de 6 meses dançando e cantando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 208
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, all about britney disse:

Ok que não concordo com muitas coisas da beyonce mas por isso que vcs acham que sou fã pq falo o que eh verdadeiro , soh pq eh fã da britney não eh legal atacar e desmerecer outros artistas e fãs da britney tem o costume de fazer isso , desmerece , isso eh mto feio , parece recalque , a beyonce canta muito ao vivo sim , e todas perfomances do grammy com exceção de drunk in love foram ao vivo e a bey pode dublar metade do show mas a outra metade ela canta , gente vamos tem mais amor no coração neh , não eh fácil fazer um show de 2 horas mais de 6 meses dançando e cantando 

Mas eu nesse post não ataquei ela não, apenas é um fato que ela dubla (com base, mas dubla), tem vídeos aos montes no YouTube que provam isso. Um inclusive de uma performance que ela anda no palco e abaixa e interage com um fã, nesse momento ela esquece de dublar e a música toca, daí já é tarde, mesmo assim ela coloca o micro na boca. Outro que mostra ela usando mesma base em anos diferentes, idêntica sem tirar nem pôr. Mas você e outras pessoas, não reconhecem isso mesmo que vejam, são muitos flagras descarados que os fãs fingem ser lives até a morte. Igual aquele da gaga, ela vomitando a no fundo tocando a faixa, mesma coisa o bieber. A diferença desses pra britney e que eles tem equipes melhores, que não deixam certos erros acontecerem, ex.: eles usam as bases pra enganar e deixam tocar mais alto que tudo kkk acaba virando um play também, só que mais bonito, atual, já o da Britney o que toca mais alto é o album version, aí fica muito evidente, mesmo que ela não seja flagrada todo mundo sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, d souza disse:

Mas eu nesse post não ataquei ela não, apenas é um fato que ela dubla (com base, mas dubla), tem vídeos aos montes no YouTube que provam isso. Um inclusive de uma performance que ela anda no palco e abaixa e interage com um fã, nesse momento ela esquece de dublar e a música toca, daí já é tarde, mesmo assim ela coloca o micro na boca. Outro que mostra ela usando mesma base em anos diferentes, idêntica sem tirar nem pôr. Mas você e outras pessoas, não reconhecem isso mesmo que vejam, são muitos flagras descarados que os fãs fingem ser lives até a morte. Igual aquele da gaga, ela vomitando a no fundo tocando a faixa, mesma coisa o bieber. A diferença desses pra britney e que eles tem equipes melhores, que não deixam certos erros acontecerem, ex.: eles usam as bases pra enganar e deixam tocar mais alto que tudo kkk acaba virando um play também, só que mais bonito, atual, já o da Britney o que toca mais alto é o album version, aí fica muito evidente, mesmo que ela não seja flagrada todo mundo sabe.

Num show ela entra atrasada no palco, erro a playback e sai do palco de novo para fingir que foi interlude. Tem um vídeo em que ela fica girando no 360º e nada na voz muda, comente no vídeo que com certeza era base e choveu Beyhive com explicações mirabolantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, all about britney disse:

não eh legal atacar e desmerecer outros artistas e fãs da britney tem o costume de fazer isso , desmerece , isso eh mto feio , parece recalque , a beyonce canta muito ao vivo sim , e todas perfomances do grammy com exceção de drunk in love foram ao vivo e a bey pode dublar metade do show mas a outra metade ela canta , gente vamos tem mais amor no coração neh , não eh fácil fazer um show de 2 horas mais de 6 meses dançando e cantando 

Nao acho que o rapaz atacou ou desmereceu. Falar que ela pré grava os vocais não é atacar, é constatar um fato que tá claro pra todos exceto os que endeusam a @. 

"Viu um comentário que não gosta sobre um artista que ama? Releve. Não consegue relevar? Aprenda. Esse tipo de situação é desgastante para o convívio de todos e obviamente é evitável, ainda mais se partir da premissa que aqui é um fórum dedicado a enaltecer apenas e exclusivamente o trabalho da BRITNEY, o resto é resto." - Felipo - Capítulo 1, Versículo 4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Album Of The Year tem que ir pro 25. É o mais coeso das indicações, os vocais estão incríveis e se levar em consideração o que o Grammy leva pra indicar, o sucesso comercial, não tem nenhum álbum que se compara. Já tá na casa dos 20 milhões de vendas, tem um smash com um bilhão de views, é o álbum mais vendido de 2016... o impacto foi muito grande. 

Mas nem sei por que ainda nos preocupamos com essas coisas. Não existe premiação mais fraudulenta e tendenciosa  que o Grammy. Michael, Mariah, Janet, Madonna, Britney, Cher e inúmeras outras lendas já foram esnobadas. Às vezes o critério único de uma indicação é o sucesso comercial, em outras é gosto pessoal da bancada dinossaura... Sem mencionar o suborno né? 

Acho o boicote que o Bieber, Drake e Kanye estão fazendo muito importante. Se não mudam a bancada a única solução é tratar o Grammy como algo irrelevante. Grammys não consolidam a carreira de um artista, não faz uma música melhor que a outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo disse:

Album Of The Year tem que ir pro 25. É o mais coeso das indicações, os vocais estão incríveis e se levar em consideração o que o Grammy leva pra indicar, o sucesso comercial, não tem nenhum álbum que se compara. Já tá na casa dos 20 milhões de vendas, tem um smash com um bilhão de views, é o álbum mais vendido de 2016... o impacto foi muito grande. 

Mas nem sei por que ainda nos preocupamos com essas coisas. Não existe premiação mais fraudulenta e tendenciosa  que o Grammy. Michael, Mariah, Janet, Madonna, Britney, Cher e inúmeras outras lendas já foram esnobadas. Às vezes o critério único de uma indicação é o sucesso comercial, em outras é gosto pessoal da bancada dinossaura... Sem mencionar o suborno né? 

Acho o boicote que o Bieber, Drake e Kanye estão fazendo muito importante. Se não mudam a bancada a única solução é tratar o Grammy como algo irrelevante. Grammys não consolidam a carreira de um artista, não faz uma música melhor que a outra. 

Lindas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...