Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, unx disse:

Pois é. A residência é um detalhe, na verdade. Coloca a Bey, a Gaga, a Katy em residência (agora que a Britney abriu espaço) pra ti ver se não vão usar isso em benefício das eras/cds/tours. O problema é que o team tem preguiça e uma mente no século passado que acha que NOME faz tudo acontecer.

Sim, sim

Até a Celine tem um team melhor bicho?  Não menosprezando ela, pq é uma artista foda, mas fato de ser de uma geração anterior, eu fico tipo: wtf? Mariah também, jiló a mesma coisa, o que na falta no team da Britney é frescor. Mas enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu acho Pra mim ela iria lançar mais um fantasy, talvez um feat aleatorio e B10 em 2019

Mas vai saber tbm .-.

Eu acho que se ela ficasse um tempo parada seria ótimo. Querendo ou não, a residência cansa, é um compromisso que dura anos. Tour é um período corrido e fim da era, a POM é uma era eterna. Acho que seria até legal ela ficar um tempo quieta, descansando e pensando nos próximos passos, sem tanto envolvimento com greatest hits repetitivos - algo que ela aprendeu a gostar, pois sempre disse que prefere músicas novas (!) nos shows. Então eu acho que depois de um tempinho ela iria querer fazer algo, participação em algum programa, voltar para Vegas, focar numa série ou simplesmente lançar um CD novo e divulgá-lo caso tenha tour. rs

Acho que é meio o inconsciente de britfan querendo achar uma saída: melhor POM que ficar em casa. Mas como eu disse, ela não é de ficar parada por muito tempo e está sempre gravando coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...