Ir para conteúdo



DENISE! Britney está negociando a renovação do seu contrato em Vegas


Hmm kk bjs

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, alexjspears disse:

Só espero algo maior que 2016  ku44Mm5.gif Talvez uma mini-turnê, premiações, mais festivais ainda (com direito a stream)  ku44Mm5.gif

Díficil.

2016 acostumou os brit-fãs mal. Teve divulgação que não tínhamos desde a ITZ era. 365464456 festivais que até eu me perdi :b: 

sem falar na apresentação maravilhosa no BBMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 826
  • Publicado há
  • Última resposta

se a britney tivesse estado mais afim de fazer a fft iria ser estouro tipo a circus  ku44Mm5.gif  mas a falta de divulgação e as legs da europa e daqui despenadas o filme daquela turne é super queimado kkkkkkk  ku44Mm5.gif  mas pelo amor de deus gente, aquele palco era perfeito, a setlist maravilhosa, os remixes, o enredo da tour

imagina a britney com a vontade que ela tem hoje na era ff  ku44Mm5.gif  ia ser potente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, unx disse:

Porque o team dela é podre e não sabe vendê-la, a residência é só a desculpa para serem toscos, se não tiver residência, é mais fácil se puxarem em uma próxima era. Acho que ninguém realmente está surtando porque a Britney não vai passar na sua cidade, mas porque não suportam mais esse desleixe e, no ano passado, vimos que não é problema com a Britney. Ela estava empolgada querendo divulgar, mas os planos deles são TERRÍVEIS. rs

E você acha que ela não participa desses planos? Que ela não tem que autorizar nada?

Você acha mesmo que se ELA tivesse com tanta vontade e achando tudo uma merda, ela não daria um jeito de mudar isso?

Pra mim é muita inocência pensar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, pedrohenriki disse:

Só mostra que ela não liga para os fãs que não podem ir, e não venham falar que é mentira! O que dá de executivo bêbado que só vai pra esse bingo pra curtir, os que subiram bêbados no palco.. Gente vai ser o fim da carreira de vez mesmo, as pessoas já não tem mais interesse nela! Mas pensando nesse lado vai ver que é por isso que ela deve renovar, por já saber que perderam o interesse nela.. Que infelizmente não podemos negar, cada vez mais, as pessoas perdem o interesse!! Tô de Luto já 

Nossa mas amigo se fosse eu que falasse isso meu amor , iriam jah até planejar minha morte , que bom que tem gente que pensa igual e não eh criticado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...