Ir para conteúdo



Lá vem o velho: Robin Leach fala dos planos de Britney para o futuro


Outrageous

Mensagens recomendadas

weirdmeout.gifweirdmeout.gif  Mas gente! Muitos veem a Britney como alguém que começou a trabalhar e ter carreira a partir d 1999, mas o fato verídico é que nossa fada ela trabalha e se esforça por sua carreira desde de quando era criança ( Programa de talentos, programa da disney o clube do Mickey Mouse, idas e vindas a NY em busca do seu sonho...) No augue da carreira mau tinha tempo pra sair com amigos por exemplo, pois estava 100% focada em diversos trabalhos.  As teens de hoje não tem nem a metade de todo aquele estrondo que Britney realizou desde q iniciou os anos 2000. As teens tem que trabalhar pesado mesmo, e mesmo assim elas não conseguirão chegar aos pés da nossa fada. 
Hoje a única coisa que anseio mais do que tudo da Britney é que ela seja feliz, e pra ela ser feliz, precisamos deixa-la ser o que é, um ser humano. 

Não esqueçamos que ela é um ser humano. Please! :papagaio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 100
  • Publicado há
  • Última resposta

O velho já criou o hypezinho pra ela anunciar a renovação s t n

Muitos odeiam Vegas por dois motivos: o show pouco muda ou acham que atrapalhou horrores a carreira.

Primeiro que ninguém é obrigado a ficar todo show de plantão caçando vídeo do insta, a maioria que vai pra Vegas não viu vídeos antes e isso é o que importa.

Vegas não atrapalhou a carreira de Britney, o que atrapalha é o péssimo gerenciamento, ou esquecem que na era FF reclamavam de quase as mesmas coisas de hoje? A pouquíssima divulgação, por exemplo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Robin deu umas desculpas ridículas, tipo essa de meter o namorado no meio, nada a ver e ainda queima o cara à toa. Ele poderia ter dado outros motivos:

Todos os negócios do Larry estão em Vegas, ele mora lá e se casará com uma moradora da cidade, Brit ainda é sua principal cliente.

Jamie está muito velho pra acompanhar a filha em turnês longas e sabemos que ele iria mesmo sem precisar.

Os filhos realmente se prejudicariam por ter que viajar tanto, depois ficam como o Rocco e aí quero ver...

A residência ainda rende muito, o custo é baixo, sabemos que a equipe prioriza a grana fácil, então...

Tirando tudo isso, eu acredito que ela fará uma mini turnê por alguns continentes sim, agora Vegas eu creio que vai continuar também. Apenas espero que se for ficar, seja o que ELA quer e não algo que a convenceram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 at 19:56, Geovanni disse:

Ela falou isso pra vocês já estarem reclamando? Que gente chata! Ainda que pra ela todo o contexto significasse que ficar em Vegas seja o melhor, por ns fatores, eu n a julgaria! Será que vocês no lugar dela n fariam o mesmo? E outra, óbvio que prefiro que ela faça tour, mas n vou ficar chorando por tour, pq todos sabem q a maioria delas n passam pelo Brasil! Mas claramente isso é uma especulação, ainda que ela quisesse ficar mais perto do Sam, ela n iria usar isso como justificativa! De todo modo, opto pela felicidade dela, ela n é uma escrava da música e seguir a carreira dela n te impede de seguir outras cantoras q vc quer seguir por causa de tours, sinceramente, isso n me enche os olhos! Vocês tem que parar de priorizar números, pq é só nisso que vocês pensam!

Agora larga de show, que tu n é Britney Spears!

Meu bem, em algum momento desrespeitei alguém daqui para você chegar falando que sou chata por ter uma opinião diferente da sua? Deixei bem claro no meu comentário que espero que seja especulação, ou seja, não estou dizendo que tudo o que o cara aí falou é vdd e eu não vou mais ser fã da Britney. Agora, eu sou fã desde 99, já vi a Britney fazendo um monte de coisa legal, mas tbm vi ela fazendo um monte de burrada tanto com a carreira, quanto com a vida pessoal, então não acho difícil ela parar pra curtir o novo namorado. Sabemos que a Britney é intensa quando se apaixona de vdd, se vc não sabe, assista ao Chaotic, ou veja notícias da época que ela tava com o Kevin pra saber. É bem capaz até dela sair de Vegas e não fazer nada por um bom tempo pra curtir a paixão.

Quem acompanha a Britney sabe que ela é bem capaz de fazer algo assim e eu tenho o direito de ficar com o pé atrás. Se você acha que está tudo lindo e maravilhoso, bom pra você, mas eu não sou fã que passa a mão na cabeça de ídolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 at 10:41, InTheOasis disse:

Eu não me importo da Britney estar em Vegas. Sei que está sendo o melhor pra ela e pros filhos. Apoio forte ela fazer uma pausa de 1 ano após o término do contrato. O que me incomoda é o fato da equipe achar que a Britney já tem 50 anos de carreira e que não tem nada de novo pra mostrar pro mercado. Da última vez que acharam isso, ela tacou uma era Circus na cara de todo mundo. O B10 vingará o Glória. Tenho fé!!  nUlTEvC.gif

O problema não é a residência em si, mas sim a residência com essa equipe dela. Por isso tour é a coisa mais provável para que a era exista e seja divulgada, do contrário sempre verão a maneira mais cômoda de trabalhar seus discos. Isso pode desmotivá-la, inclusive, por isso espero que tenha um terceiro single por insistência dela, senão o trabalho dela será realmente jogado fora e não esperem mais que um FF no próximo. Eu prefiro uma pausa para tentar divulgar e produzir o B10 e vender o show a partir disso, algo novo e baseado na nova fase com 20 de carreira, do que apenas dar continuidade a um show já cansativo e que, se mudasse ano que vem, seria para se basear mais no Glory, que é perfeito, mas 'não aconteceu'. Já arrumaram a imagem de dona dos melhores albums, recuperaram a gafe do videoclipe, agora falta voltar a eras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2017 at 13:10, Imrieck disse:

Mas o que impede ela de voltar?

Anuncia uma tour em Junho de 2018 com datas até Março de 2019 e logo depois anuncia uma nova residencia com tudo novo em 2020.

Britney e a equipe tem que acordar, quanto mais tempo essa passar lá longe de uma tour mais as pessoas vão perder o interesse, sem dizer que a pom tá desgastada, nem os fãs aguentam mais, os plantões já estão um flop, não vejo necessidade mais sinceramente.  Wn9TC8d.gif

Exatamente! Como disse, ela pode voltar depois de uma tour ou de uma simples pausa (querendo ou não ela não parou nos últimos 3 anos). Aí já serve de desculpa para divulgar o novo album, amém! rs

Mas emendar mais dois anos? pfv... Chega de POM. Nem os dinossauros de Vegas ficam com o mesmo esquema de shows por 5 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido que o Sam pese em alguma decisão da Britney, com certeza se ela quiser ficar em Vegas e continuar lá, será pelos filhos. Namorados vem e vão, se não rolar com ele, paciência, só mais um, duvido que ela esteja apaixonada por ele, só achou o cara gostoso na gravação do clipe, trocaram telefone, e estão saindo. Pode ser que fique mais sério, mas agora acho que estão apenas curtindo e se deixando levar, pra ver o que rola.

Os meninos vão entrar em uma fase mais crítica agora, como mãe, o melhor seria continuar em Vegas mesmo. Agora pra carreira dela, é a pior decisão, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas falam como se todos quisessem tour apenas para ter a Britney em sua cidade. Ninguém visita todos os continentes em uma tour, é claro que muitos não irão vê-la, a questão é que ela não ficará presa com seu legado em Vegas perpetuamente, além do fato que essa gravadora e esse team só funcionam um pouco em tour, ou seja, seria o maior motivo para haver uma promo decente. Não estou falando nos moldes de 2001 ou 2003, mas de 2008 e 2011 mesmo. E tour não significa, necessariamente, calvário.

Ela pode fazer fases curtas de shows corridos e longas pausas entre elas. Até ajudaria na venda dos ingressos, gerando algum buzz nesses momentos. Também não prejudicaria muita coisa da vida dela. E é óbvio que existe pressão para ela ficar em Vegas, mas vão justificar até com o Sam se ela ficar, como o velho tentou fazer. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, unx disse:

Algumas pessoas falam como se todos quisessem tour apenas para ter a Britney em sua cidade. Ninguém visita todos os continentes em uma tour, é claro que muitos não irão vê-la, a questão é que ela não ficará presa com seu legado em Vegas perpetuamente, além do fato que essa gravadora e esse team só funcionam um pouco em tour, ou seja, seria o maior motivo para haver uma promo decente. Não estou falando nos moldes de 2001 ou 2003, mas de 2008 e 2011 mesmo. E tour não significa, necessariamente, calvário.

Ela pode fazer fases curtas de shows corridos e longas pausas entre elas. Até ajudaria na venda dos ingressos, gerando algum buzz nesses momentos. Também não prejudicaria "ser mais", e óbvio que existe pressão para ela ficar em Vegas, mas vão justificar até com o Sam se ela ficar, como o velho tentou fazer. rs

Sobre o lance de promo decente caso façam uma tour, vc citou 2011 e não foi bem assim, né? Todo mundo reclamava da época em como a divulgação foi porca, até por isso eu não entendo hj os que culpam Vegas pela falta de divulgação, já é algo que tem acontecido faz tempo.

Se ela for fazer shows em outros lugares vai precisar se mostrar mais sim e tb é preciso estratégias pra ver os lugares certos para as apresentações. As desarmoniosas no auge foram colocadas em arenas que NUNCA poderiam encher, faltou noção e adivinha quem estava por trás delas? rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...