Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, FabFroot disse:

Voce entendeu o que eu quis dizer amore, toda a trabalhada na imagem de performer, cantora, "dançarina", super bowl, os cheques pro povo passar a venerar ela como deusa suprema  Vit7P98.gif

Entende que foi apenas uma piada, more!Vit7P98.gif Me ajuda a te ajudar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Quantum disse:

Gente desmerecer a Beyoncé (além de burrice) não vai fazer a Britney ser melhor

A beyoncé é um monstro da música, me fala outro artista de 96 que vende mais 600 mil copias de um álbum na primeira semana?

Ela é um modelo a ser seguido sim e não adianta orgulho de britfa tentar falar ao contrário

 

Nao fala bobagem amigo , Adele com sua pura simplicidade vendeu 2 milhões na primeira semana com 25 , taylor também vendeu bem , gaga também jah vendeu , e mais outros 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, all about britney disse:

 

Nao fala bobagem amigo , Adele com sua pura simplicidade vendeu 2 milhões na primeira semana com 25 , taylor também vendeu bem , gaga também jah vendeu , e mais outros 

amore foca na parte "artista de 1996" que foi quando a criança do desstino começou, qual outra cantora dessa época é relevante hoje em dia? lota estádio, é indiacada a álbum do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, all about britney disse:

 

Nao fala bobagem amigo , Adele com sua pura simplicidade vendeu 2 milhões na primeira semana com 25 , taylor também vendeu bem , gaga também jah vendeu , e mais outros 

Estamos falando de poder, Beyoncé elevou o seu nome como Supertar.

Ela dominou o mundo nesses ultimos anos, e até o 4 era ela Ok na mídia, ela soube elevar o seu nome demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, all about britney disse:

 

Nao fala bobagem amigo , Adele com sua pura simplicidade vendeu 2 milhões na primeira semana com 25 , taylor também vendeu bem , gaga também jah vendeu , e mais outros 

Adele é um caso a parte, ela se dá bem porque não tem publico. A musica dela não é pra gay, hetero, americano, branco, negro, interiorano, metropolitano, conservador, libertário, todo mundo gosta da musica dela e ela se esforça pra não se atrelar a nenhum publico especifico  Vit7P98.gif Não julgando ela, acho uma jogada de mestre, além de claro ela ser talentosa pra caralho com a voz e com a escrita  Vit7P98.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...