Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Quantum disse:

A solução pra Britney é a Beyoncé não tem jeito kkkk se espelhar no que ela fez e as cartas que ela njogou

Além de que Beyoncé trabalhou muito prs chegar nesse auge. Quem lembra dela que fez mais de 50 performances de single ladies em 2008 e 2009? Ia em todas premiaçoes, mil especiais com o 4, depois veio com o Beyoncé e detonou com o limoneide 

Diferença é que Beyoncé ests aberta pra inovação na carreira e faz o que for preciso pra hitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Evandro disse:

Cheguei kkkkkk

ai, sem Vegas nao teriamos a brit de hj, nao teriamos o BBMA, nao teriamos performances maravilhosas como WB BOM TOMH

imagina nesses proximos anos, ela vai melhorar ainda muito mais

Ai olha vou te falar que nem sei viu  Vit7P98.gif

Quando ela veio com a POM 2.0 em fevereiro eu pensei a mesma coisa, ela tava com um fogo inabalável, mas é só comparar os vídeos de fevereiro com os de agora e ver que deu uma decaída brusca na sede do ícone  Vit7P98.gif Acho que nem ela aguenta mais, isso que me deixa firme e forte com a certeza de que não vão renovar  Vit7P98.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Quantum disse:

nossa sim ela precisa tirar o pai dela da vida de negócios dela essa tutela foi ótima salvou a vida dela mas não dá mais

Se não ser o pai que escolhe inclusive a equipe e não ela , pensando mais a fundo viver a vida dela não deve ser fácil , pq culpamos todos mas a gente pode pensar que poderia ter vetado no clipe de make me poderia ser o próprio pai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, all about britney disse:

Eu concordo , o larry ficou lah em 2003 , e essa equipe que pisa em ovos com ela também , não se arriscam , precisa ter gente nova , gente que põe a britney com a cara no mundo de novo e não tratando ela como uma criança , porém a tutela abrange mto espaço ainda na vida dela 

Quase curti, mas n acho q tem mais a ver com tutela n! Acho q se ela quisesse, hj, ela poderia mudar muita coisa. Acho q é o jeito dela mesmo, Britney sempre tratou a equipe como família, os depoimentos de quem trabalhou com ela confirmam. Ela nunca teve essa ambição pq ela nunca se comportou como uma diva pop fora dali. Ela só quer ser uma pessoa normal.

E para o menino que estava falando que a solução pra ela é se espelhar na Beyonce, isso n vai acontecer, e isso nem combinaria com ela. Ela n precisa perder a essência para as coisas mudarem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheNey disse:

Além de que Beyoncé trabalhou muito prs chegar nesse auge. Quem lembra dela que fez mais de 50 performances de single ladies em 2008 e 2009? Ia em todas premiaçoes, mil especiais com o 4, depois veio com o Beyoncé e detonou com o limoneide 

Diferença é que Beyoncé ests aberta pra inovação na carreira e faz o que for preciso pra hitar

e compensou né SL foi #1 e ganhou Grammy, quando o 4 não dava mais ela comprou engravidou da Blue e o resto é história.Ela foi genial em fazer tudo quieta sem deixar as pessoas esperando nada e lançar o Beyoncé com aquilo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem jeito, pra britney conseguir ficar em alta agora, só levando o banho que a beyoncé levou  Vit7P98.gif

É só olhar 2011, a beyoncé no palco tava bem melhor que a britney mas não tinha hit, não tinha imagem, era só mais uma enquanto a britney toda fudida emplacou os 4 singles da era, levou varios mijos de premiação, foi super aclamada na época  Vit7P98.gif Queria tanto que a britney desse uma de taylor com a katy e contratasse o team todo da ativista pra dar um banho nela e o b10 vir com tudo, com conceito, com live, com grammy, com coreografia elaborada, podia fazer o show com base e coreografia e um bloco acústico live, ia ser o revival do ícone  Vit7P98.gif Agora chega de sonhar, hora de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que ela tem que seguir os passos da Beyoncé.

Chega e lança um álbum visual, um álbum com um curta metragem de 30 minutos com algumas musicas do álbum, inovar sabe.

Agora toda era tem uma bomba, era BJ foi o deserto, essa era foi o desespero por aquele clipe lixo de Make Me.

O que acontece é que 99% de todos já estão com um pé atrás com a Britney em relação a decepcionar, ai acontece essas coisas, todo mundo larga a mão, ninguém mais tem paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vcs sabiam do histórico de drogas na família da Britney e na época dela de Mickey?  Eu encontrei um site de notícias da era Blackout com diversas noticias sobre. 

 

Britney tem um tio dela que deu entrevistas na época contando e confirma a versão dela fumar maconha, idem oq ela disse no jimmy. Ele conta sobre ela usar diversas drogas quando participava lá do clube 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Quase curti, mas n acho q tem mais a ver com tutela n! Acho q se ela quisesse, hj, ela poderia mudar muita coisa. Acho q é o jeito dela mesmo, Britney sempre tratou a equipe como família, os depoimentos de quem trabalhou com ela confirmam. Ela nunca teve essa ambição pq ela nunca se comportou como uma diva pop fora dali. Ela só quer ser uma pessoa normal.

E para o menino que estava falando que a solução pra ela é se espelhar na Beyonce, isso n vai acontecer, e isso nem combinaria com ela. Ela n precisa perder a essência para as coisas mudarem.

 

Pois eh , como eu falei o que falta nela eh ambição , e ela nunca vai se espelhar na beyonce realmente , ela faz o que ela está com vontade e pronto , mas o que eu falei da tutela eh que com isso vetaram mto ela então ela se sente vetada pra se arriscar , refletindo os efeitos que a tutela fez 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...