Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Geovanni disse:

DEPENDE NÉ

MADONNA FOI FAZER COVER DE TOXIC E GERAL CRITICARAM A VOZ DELA. ENTÃO...

Madonna nunca foi reconhecida pela voz e ela mesmo diz isso , porém ela eh reconhecida pela visão de enxergar o além , de ser visionária , de ser sempre relevante para a indústria , por exemplo danças como stilletos ou homens dançando de salto alto foi ela que populariou em 2012 , e lah ela jah tinha seus 55 anos, como técnicas usadas no clipe de girl gone wild , ela eh mto inteligente e o que falta na britney eh essa ambição 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, all about britney disse:

Madonna nunca foi reconhecida pela voz e ela mesmo diz isso , porém ela eh reconhecida pela visão de enxergar o além , de ser visionária , de ser sempre relevante para a indústria , por exemplo danças como stilletos ou homens dançando de salto alto foi ela que populariou em 2012 , e lah ela jah tinha seus 55 anos, como técnicas usadas no clipe de girl gone wild , ela eh mto inteligente e o que falta na britney eh essa ambição 

Ah bom, pensei q tivesse falando reconhecida como cantora pela voz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evandro disse:

Isso é uma coisa que me preocupa...

antes todo mundo tinha interesse nela, agora que ela ta interessada parece que perderam o interesse

tipo o rock in rio, meio que esnobou ela

o superbowl tbm que supostamente pr feriu a gaga...

 

eu acho que a brit ignorou por muito tempo, e agora ta tendo as consequencias

mas é so uma teoria minha...

isso é verdade. na era circus e femme fatale que ela tava com hits e todo mundo atrás, a equipe dela foi burra e deveria ter investido em coisas ainda mais épicas pra manter, mas não, só ignoraram

agora a equipe quer pq seria conveniente pra eles, porém...

mas enfim, não acho que seja tão drástica a questão do desinteresse, acho até que há interesse, porém não como primeira opção mais. ela vai ter que corrigir coisas na carreira dela e ela chega lá fácil. as coisas ainda não estão perdidas, eu vi muita gente não fã super impressionada com a qualidade do glory, por exemplo, muitos sites também falaram

mas falta os incentivos de manter aquilo vivo nas pessoas com clipes fodas que chamem atenção, estratégia de divulgação mais focada no álbum em si, não ter boicotes...

slumber party, por exemplo, acho que agradou muita gente mas como há vários erros ao redor, não conseguiu chegar mais longe, sabe?

tinashe tava lá nos AMAs na semana de lançamento do clipe, britney não tinha show no dia. foi uma burrice enorme.

são tantos erros que praticamente apaga os acertos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheNey disse:

Problema que a Britney pra recuperar o buzz vai ter que trabalhar. 

 

Olhem o tanto que a jiló trabalhou nos últimos tempos pra recuperar o nome. E a Mariah que ainda está tentando?  Trabalham feito condenadas, divulgação Master hits. 

 

Mariah se sujeitando a reality de subcelebridade pra agradar 

A solução pra Britney é a Beyoncé não tem jeito kkkk se espelhar no que ela fez e as cartas que ela njogou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheNey disse:

Madonna fez uma releitura e adaptação icônica da música que a Britney não conseguiu realizar com a própria música e vocês me vem falar da voz da velha 

 

Problema que estamos acostumados com farofa e conceitos básicos 

Sim, as pessoas falaram. Pra vc ver, nem sempre adianta cantar ao vivo! Ela fez tudo isso e os comentarios eram só pra criticar a voz dela. Se Britney cantar ao vvio vão fazer o mesmo. Eh disso q estou a falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Geovanni disse:

O problema de Britney é ser família, se apega e não demite!

Tá ruim, mas n demite! Demite a Charm, demite o Larry, daqui uns dias vai ter que demitir ate os dancers. Mudar é preciso. Ela é uma artista solo, não uma banda, com um monte de velharia pendurada nela. Parece um combo, pensar em Britney a gente ja pensa no pacote completo. Ela vai aposentar esse povo tudo! Anotem aí!

 

Eu concordo , o larry ficou lah em 2003 , e essa equipe que pisa em ovos com ela também , não se arriscam , precisa ter gente nova , gente que põe a britney com a cara no mundo de novo e não tratando ela como uma criança , porém a tutela abrange mto espaço ainda na vida dela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, all about britney disse:

Eu concordo , o larry ficou lah em 2003 , e essa equipe que pisa em ovos com ela também , não se arriscam , precisa ter gente nova , gente que põe a britney com a cara no mundo de novo e não tratando ela como uma criança , porém a tutela abrange mto espaço ainda na vida dela 

nossa sim ela precisa tirar o pai dela da vida de negócios dela essa tutela foi ótima salvou a vida dela mas não dá mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...