Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, all about britney disse:

Eu concordo , o larry ficou lah em 2003 , e essa equipe que pisa em ovos com ela também , não se arriscam , precisa ter gente nova , gente que põe a britney com a cara no mundo de novo e não tratando ela como uma criança , porém a tutela abrange mto espaço ainda na vida dela 

gente, eu não sei se eu concordo com a parte do larry não. por exemplo, ele é empresário de gente tipo 5H e Miley Cyrus, o Bangerz teve muito buzz, hits, 5H são populares na internet e tiveram hits recentes. Larry também estava lá na era Circus e Femme Fatale, duas eras "recentes" já com a conservadoria e que ainda assim tiveram hits e clipes ótimos. ele pode não ser perfeito, mas sinto que certas particularidades da Britney e a comodidade que ela vem buscando é que atrapalha, sinto que a gravadora e Vegas também atrapalham, muito além do Larry. pra mim, o defeito dele é não aconselhar ela a, no minimo, sair da gravadora. acho que Vegas é mais dificil pois ideia da própria britney e ela gosta por questões pessoais, mas como já foram citadas, JLO e Mariah não morreram por causa de Vegas, organizando bem e com boas estratégias pra outras partes da carreira dava pra manter sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, MayconWillian disse:

Eu concordo que ela tem que seguir os passos da Beyoncé.

Chega e lança um álbum visual, um álbum com um curta metragem de 30 minutos com algumas musicas do álbum, inovar sabe.

Agora toda era tem uma bomba, era BJ foi o deserto, essa era foi o desespero por aquele clipe lixo de Make Me.

O que acontece é que 99% de todos já estão com um pé atrás com a Britney em relação a decepcionar, ai acontece essas coisas, todo mundo larga a mão, ninguém mais tem paciência.

Álbum visual não, ficaria muito na cara  Vit7P98.gif Mas quem sabe o álbum atrelado a um showcase do álbum lotado de conceito e principalmente uma CARA pra era, como foi na circus  Vit7P98.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente desmerecer a Beyoncé (além de burrice) não vai fazer a Britney ser melhor

A beyoncé é um monstro da música, me fala outro artista de 96 que vende mais 600 mil copias de um álbum na primeira semana?

Ela é um modelo a ser seguido sim e não adianta orgulho de britfa tentar falar ao contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geovanni disse:

Surra de pika do Jay-Z?  n

Pode entrar flop eterno! Prefiro!

Voce entendeu o que eu quis dizer amore, toda a trabalhada na imagem de performer, cantora, "dançarina", super bowl, os cheques pro povo passar a venerar ela como deusa suprema  Vit7P98.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo da Cruz Melo disse:

gente, eu não sei se eu concordo com a parte do larry não. por exemplo, ele é empresário de gente tipo 5H e Miley Cyrus, o Bangerz teve muito buzz, hits, 5H são populares na internet e tiveram hits recentes. Larry também estava lá na era Circus e Femme Fatale, duas eras "recentes" já com a conservadoria e que ainda assim tiveram hits e clipes ótimos. ele pode não ser perfeito, mas sinto que certas particularidades da Britney e a comodidade que ela vem buscando é que atrapalha, sinto que a gravadora e Vegas também atrapalham, muito além do Larry. pra mim, o defeito dele é não aconselhar ela a, no minimo, sair da gravadora. acho que Vegas é mais dificil pois ideia da própria britney e ela gosta por questões pessoais, mas como já foram citadas, JLO e Mariah não morreram por causa de Vegas, organizando bem e com boas estratégias pra outras partes da carreira dava pra manter sim.

Mas um empresario novo iria ter ambição, Larry ja abriu mão! Ele é total capacho da Britney, só faz o que ela quer, nem tenta. Bom pra ele tbm kkk

Gente nova gosta de mostrar serviço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo da Cruz Melo disse:

gente, eu não sei se eu concordo com a parte do larry não. por exemplo, ele é empresário de gente tipo 5H e Miley Cyrus, o Bangerz teve muito buzz, hits, 5H são populares na internet e tiveram hits recentes. Larry também estava lá na era Circus e Femme Fatale, duas eras "recentes" já com a conservadoria e que ainda assim tiveram hits e clipes ótimos. ele pode não ser perfeito, mas sinto que certas particularidades da Britney e a comodidade que ela vem buscando é que atrapalha, sinto que a gravadora e Vegas também atrapalham, muito além do Larry. pra mim, o defeito dele é não aconselhar ela a, no minimo, sair da gravadora. acho que Vegas é mais dificil pois ideia da própria britney e ela gosta por questões pessoais, mas como já foram citadas, JLO e Mariah não morreram por causa de Vegas, organizando bem e com boas estratégias pra outras partes da carreira dava pra manter sim.

O Problema é que a comodidade da Britney, existe no Larry em relação a ela.

Ele coloca essas artistas pra trabalhar, porque eles não são lendas, não tem a carreira totalmente consolidada.

Com a Britney ele concorda com qualquer coisa, ele não chega nela e fala como um profissional, ele fala como amigo, isso não é uma coisa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...