Ir para conteúdo



Alguém ainda tem coragem de reclamar dessa era/ano?


Deivide

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta

Vocês confundem o Femme Fatale ter estreado em #1 com ter vendido bem. Vendeu mais que o BJ e o Glory, ok, mas não acho que ele seja argumento em vendas. Os singles venderam? Venderam, mas pq eram bem farofados - com qualidade, mas beeem comerciais. E sinceramente? Eu não quero que a Britney faça um CD com essa vibe de novo.

O Glory é ótimo, faltou a equipe mostrar para as pessoas que vale a pena comprá-lo. Não acho que o problema seja a sonoridade. E tb não acho que seja FALTA de divulgação, pq como o tópico mesmo traz foram feitas diversas ações promocionais.

O fator mais foda, na minha opinião, é que a era já começou com uma bola fora: o lance com o clipe original de MM. Daí eles perderam a oportunidade de ganhar um hit com DYWCO e depois a demora para lançar um clipe novo fez as coisas ficarem beeem mornas.

Anyway, 2016 foi ótimo em vários aspectos, sim. Acho que ovacionarei o BBMA para sempre, rs. Mas eu também tenho algumas reclamações, sim. A era não foi melhor por puro descuido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa era é uma fase de transição. A Britney conquistou liberdade criativa para criar algo que nos aproxime mais do talento dela - o que tem refletido em um bom desempenho nos palcos. Ela já não se sente mais aleatória ao que está gravando ou apresentando. Antes ela só tentava se sentir feliz com a realidade e agora ela está feliz. É importante conhecer os caminhos que ligam essa nova representatividade com o sucesso; a equipe dela está aprendendo o que funciona e o que não funciona comercialmente. Só que vai muito também do que a Britney considera e almeja como sucesso. Será que ela quer ter um hit nas rádios, ou um hit digital, ou algo que não seja de nosso conhecimento? Será que ela não está confortável em apenas poder escrever, gravar, colaborar com outros artistas e performar as novas músicas? Ela é uma cantora que já conquistou tudo que se poderia conquistar; não acredito que deseje tanto manter o mesmo padrão de evidência, porque isso seria impossível. A Britney já amadureceu o suficiente para não precisar se cobrar tanto nesse sentido, até porque essa cobrança só gerou incidentes no passado. Os fãs criticam tanto a gravadora dela, mas já pararam pra pensar que ela pode continuar ali porque sente-se bem com o fato deles compreenderem seus limites?

Eu, como fã, tento ter respeito e ser compreensivo, porque o contrário só me gera insatisfação e comodidade. Seria mt fácil vir aqui e criticar tudo, sendo que a Britney só melhora e parte disso vem de encorajamentos e não julgamentos. Eu estou mt feliz com o Glory e sei que é daqui pra melhor.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HigorS disse:

Vocês confundem o Femme Fatale ter estreado em #1 com ter vendido bem. Vendeu mais que o BJ e o Glory, ok, mas não acho que ele seja argumento em vendas. Os singles venderam? Venderam, mas pq eram bem farofados - com qualidade, mas beeem comerciais. E sinceramente? Eu não quero que a Britney faça um CD com essa vibe de novo.

O Glory é ótimo, faltou a equipe mostrar para as pessoas que vale a pena comprá-lo. Não acho que o problema seja a sonoridade. E tb não acho que seja FALTA de divulgação, pq como o tópico mesmo traz foram feitas diversas ações promocionais.

O fator mais foda, na minha opinião, é que a era já começou com uma bola fora: o lance com o clipe original de MM. Daí eles perderam a oportunidade de ganhar um hit com DYWCO e depois a demora para lançar um clipe novo fez as coisas ficarem beeem mornas.

Anyway, 2016 foi ótimo em vários aspectos, sim. Acho que ovacionarei o BBMA para sempre, rs. Mas eu também tenho algumas reclamações, sim. A era não foi melhor por puro descuido. 

ai uma farofinha tipo TTWE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, dii disse:

Pensei em escrever textão sobre >britney não cabe mais no momento musical de hoje< mas fiquei com medo :gret4:

Enfim, não reclamo porque teve performance, teve clipe bom e teve um dos melhores cds da carreira.

Mas a equipe dela nem trabalha direito, como vc pode chegar a uma conclusão dessas? N existe isso! Se o Glory tivesse um clipe aceitável para carro chefe, se tivessem pensado em milhões de outras coisas, estaríamos com bem mais de 500kk a uma altura dessas. Fora a falta de uma tour. Britiney pode n vender horrores mais, mas ela tem capacidade de vender muito mais. O pior que essa imagem de ''flopada'' vai prejudica-la cada vez mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Mas a equipe dela nem trabalha direito, como vc pode chegar a uma conclusão dessas? N existe isso! Se o Glory tivesse um clipe aceitável para carro chefe, se tivessem pensado em milhões de outras coisas, estaríamos com bem mais de 500kk a uma altura dessas. Fora a falta de uma tour. Britiney pode n vender horrores mais, mas ela tem capacidade de vender muito mais. O pior que essa imagem de ''flopada'' vai prejudica-la cada vez mais!

More mas é claro que tem um milhão de motivos pra isso tudo acontecer né. Equipe, gravadora, público etc etc e etc.

Mas eu acredito que um dos maiores motivos é o fato dela não caber/responder mais a indústria da música atualmente.

E nem falo só da Britney; ou tu acha que a Gaga resolveu virar Joana só porque ela ama muito a tia dela? :gret4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, dii disse:

More mas é claro que tem um milhão de motivos pra isso tudo acontecer né. Equipe, gravadora, público etc etc e etc.

Mas eu acredito que um dos maiores motivos é o fato dela não caber/responder mais a indústria da música atualmente.

E nem falo só da Britney; ou tu acha que a Gaga resolveu virar Joana só porque ela ama muito a tia dela? :gret4:

Sempre haverá um público pra corresponder se a coisa for bem feito! E a primeira impressão é a que fica. Glory saiu, todo mundo feliz, esperavam um clipe, que demorou séculos para sair, me sai aquilo...cagaram ate no encarte! As pessoas se frustraram. Make me teria um debut maior, se manteria bem mais, potencial tinha. Mas n, fizeram perder o respeito ao album logo de cara, olha o peak de SP, um hino desses com um clipe foda, com desempenho mais fraco do que Perfume. São apenas consequencias, n existe isso de n cabe mais na música, apenas estão inserido ela de forma errada, cada vez que ela retorna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...