Ir para conteúdo



Alguém ainda tem coragem de reclamar dessa era/ano?


Deivide

Mensagens recomendadas

  • Respostas 56
  • Publicado há
  • Última resposta
23 horas atrás, Gustavo Gian disse:

se fosse assim britney jean teria sido um sucesso

as pessoas consomem o que ver, make me subiu bastante quando ela divulgou, tava top 80, voltou pra 2, parece q o povo esqueceu disso, make me não foi esse fracasso como tão dizendo, e é lenta kkkk

o segredo da britney é divulgar, ela fez sucesso com femme fatale, pq na epoca as musicas todas faziam sentido, se ela hj lançasse uma TTWE o publico ia rir da cara dela e da gente, não é mais o lance 2016 hehe

Mas é assim!!! e Britney Jean foi péssimo, vamos combinar!! só Work Bitch salva pq o resto .. credo!!

E não teve farofas!! aquilo não é farofa!! nem aqui nem na China.

E sobre divulgação! o que mais tu quer.. a mulher foi em tudo que é lugar!! performou em tudo que foi coisa.. e não rolou!!

Mas... sinto informar que depois que Limonade foi escolhido o melhor albúm de 2016 eu me calo e registro com certeza que tudo é COMPRADO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎27‎/‎11‎/‎2016 at 18:51, unx disse:

Pois é. Sem contar que ela foi a público, enfrentou os críticos, superou traumas e nos deu muitas performances transmitidas e de qualidade. No entanto, um especial ABC estilo ITZ no lugar de dois festivais seria uma boa maneira de divulgar o disco e enaltecê-la para o mundo, podendo até ser lançado oficialmente dando o lucro que eles tanto gostam de conseguir de maneira fácil. Mas parece que ninguém pensa direito nessa equipe. rs

Mas óoo não quero desmerecer sua opnião!! eu amo Glory.. demais, acho incrível... alias o melhor albúm de 2016..

Mas não sei o que houve!! sério queria entender..

Mas os tempos mudam, entram outras eras e outros artistas!! mais novos, o público esta mais novo.. fans deixam de ser fans!!

na real não sei o que pensar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bender disse:
Mas óoo não quero desmerecer sua opnião!! eu amo Glory.. demais, acho incrível... alias o melhor albúm de 2016..

Mas não sei o que houve!! sério queria entender..

Mas os tempos mudam, entram outras eras e outros artistas!! mais novos, o público esta mais novo.. fans deixam de ser fans!!

na real não sei o que pensar!!
 


Divulgação é a coisa mais efetiva e não teve, não pra era. Teve pra MM, a música foi estável, só não teve peak maior por causa do clipe. Ninguém sabe do album. E SP só o clipe bom, nada mais acertou.
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...