Ir para conteúdo



[ORGULHO/OMG] Novo Vídeo mostra a história da Britney!


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, AlessaMedeiros disse:

Uau! Foi mesmo! Primeiro o making of depois o clipe! Eu torci muito por Oooops porque não queria que minha Britney fosse cantora de um só CD, descartável, como eles falavam. Então a cada lançamento meu coração ia a mil!!!! 

Sobre Lucky eu tb ficava imaginando se a letra da canção tinha a ver com ela de alguma forma... se ela se sentia triste às vezes, solitária talvez... Eu era encantada (era não, sou!) com a energia dela, com seu sorriso, sua alegria, sua espontaneidade... eu sofria por sua personagem triste no clipe!

Britney tinha uma simplicidade de menina do interior, ela não era (nem nunca foi) deslumbrada, esnobe, antipática, como tantas divas da música e do cinema de Hollywood. Acho que é por isso que ela sofreu tanto... Lucky foi meio que uma premonição!

Realmente. Ela tem uma energia positiva demais. Sério, posso estar triste, ou com raiva, quando vejo o sorriso ou ouço a risada dela, pronto, me desmonto! Mal imagina ela o tanto que ela nos influencia.

Eu vejo o pessoal falando das divas teens de hoje, de uma fãbase desmerecendo a outra, essa coisa do "será que vai durar", acho que poucos daqui viveram isso com a Britney haha Tinha tanto medo dela ser apagada pelas "rivais" da época... Tem horas que penso que ela só se consolidou mesmo, depois do ITZ, mas, aí, me lembro que no Britney ela já tava gravando um filme e se lançando no cinema, já era uma coisa gigante, né?! De lá, pra cá, só cresceu. E que orgulho! Nunca precisou pisar em ninguém, falar mal, pra ser quem é. Ela pode não ser a maior hoje, mas as maiores de hoje nunca chegarão ao nível que ela alcançou ❤❤❤❤❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...