Ir para conteúdo



[ORGULHO/OMG] Novo Vídeo mostra a história da Britney!


Illan

Mensagens recomendadas

Meu Deus, nossa como não chorar? Como não ter tanto orgulho, tanta admiração. Britney Spears pra mim é muito mais que uma popstar, é um exemplo mesmo, é uma força que vem quando eu to desanimada e de alguma forma manda energia. E ver que ela passou por todas essas coisas e tá aí mesmo com TANTA negatividade. Antes eu achava que a caracteristica mais marcante da Brit era o xfactor, mas é ser fênix é voltar mais forte sempre. :xtinayes: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
17 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

vendo de novo e, uau! 
vocês que não pegaram as eras iniciais, não tem a mínima noção de quem era Britney Spears. Dou graças a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ser fã desde BOMT! 
Sério, vocês não tem noção do impacto, da explosão que foi. E o breakdown? As notícias tristes todos os dias?
Essa imagem dela na maca, é um tiro na minha cara. Toda vez que vejo, é um choro sem fim. 
Por tudo que ela é, que foi e aconteceu com ela, NINGUÉM tem o direito de cobrar nada dela.

Nossa nesse dia da maca eu rezei muito por ela, pq pra mim era certo amanhecer um dia com uma noticia triste. Parecia muito inevitável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Luciano Almeida disse:

vendo de novo e, uau! 
vocês que não pegaram as eras iniciais, não tem a mínima noção de quem era Britney Spears. Dou graças a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ser fã desde BOMT! 
Sério, vocês não tem noção do impacto, da explosão que foi. E o breakdown? As notícias tristes todos os dias?
Essa imagem dela na maca, é um tiro na minha cara. Toda vez que vejo, é um choro sem fim. 
Por tudo que ela é, que foi e aconteceu com ela, NINGUÉM tem o direito de cobrar nada dela.

Eu virei fã da Brit no período das confusões. Um amigo meu me convidou para fazer parte de uma comunidade no orkut que zombava dela careca. Eu só a conhecia por nome msm (minha infância foi bem brasileira kk), mas fiquei triste de ver aquilo, não parecia certo. Aí comecei a pesquisar sobre a vida dela. Amei as músicas, fiquei de queixo caído com os clipes e quando me dei conta, já estava defendendo a Britney das acusações que todo mundo fazia. Lembro de achar o VMA 2007 maravilhoso e ficava mostrando pra minha família kkk e tô nessa até hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Jonathan Willian disse:

Eu virei fã da Brit no período das confusões. Um amigo meu me convidou para fazer parte de uma comunidade no orkut que zombava dela careca. Eu só a conhecia por nome msm (minha infância foi bem brasileira kk), mas fiquei triste de ver aquilo, não parecia certo. Aí comecei a pesquisar sobre a vida dela. Amei as músicas, fiquei de queixo caído com os clipes e quando me dei conta, já estava defendendo a Britney das acusações que todo mundo fazia. Lembro de achar o VMA 2007 maravilhoso e ficava mostrando pra minha família kkk e tô nessa até hj

minha irmã, um dia me disse "cê já viu um clipe de uma menina que dança no colégio? ela usa 'maria-chiquinha' no cabelo e dança de uniforme. tá passando toda hora na MTV e tocando muito na Jovem Pan".
meia hora depois, ouvi BOMT na JPan, e UAU. Me lembro de ter gostado da música na hora. Depois, vi o vídeo. PQP! Foi um tiro tão grande, que até hoje tô nessa.
E o sacrilégio de saber que tinha um clipe dela que não passava no Brasil (BTMYH)? Ou de ter que esperar a MTV lançar o clipe novo dela pra eu ver assistir? 
Analisando hoje, o ícone que ela é hoje, foi construído de forma tão simples, apenas pela grandeza que ela sempre teve em si.

amo mesmo e vou defender sempre o VMA 07!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que vídeo fod**. Muito emocionante. Em dizer que ela passou por tudo isso e hj ainda tá aí na ativa calando a boca de muitos que decretaram seu fim. É bom assistir vídeos assim de vez eqdo pra refletir e pensarmos duas vezes antes de criticar, boca, rabo de cavalo, mexer no cabelo, coreografia e bla bla bla, ela ta nos dando muito mais do que a maioria jamais pensou q ela daria depois de 2007. Como amoo essa mulheeer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...