Ir para conteúdo



[ORGULHO/OMG] Novo Vídeo mostra a história da Britney!


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta
18 horas atrás, Luciano Almeida disse:

vendo de novo e, uau! 
vocês que não pegaram as eras iniciais, não tem a mínima noção de quem era Britney Spears. Dou graças a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ser fã desde BOMT! 
Sério, vocês não tem noção do impacto, da explosão que foi. E o breakdown? As notícias tristes todos os dias?
Essa imagem dela na maca, é um tiro na minha cara. Toda vez que vejo, é um choro sem fim. 
Por tudo que ela é, que foi e aconteceu com ela, NINGUÉM tem o direito de cobrar nada dela.

Que lindo isso que vc disse!!!!!! Chorei demais no breakdown... até a mídia daqui detonando ela... a mídia é a maior culpada por esses haters... não conhecem a história só o que a mídia inventou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Luciano Almeida disse:

minha irmã, um dia me disse "cê já viu um clipe de uma menina que dança no colégio? ela usa 'maria-chiquinha' no cabelo e dança de uniforme. tá passando toda hora na MTV e tocando muito na Jovem Pan".
meia hora depois, ouvi BOMT na JPan, e UAU. Me lembro de ter gostado da música na hora. Depois, vi o vídeo. PQP! Foi um tiro tão grande, que até hoje tô nessa.
E o sacrilégio de saber que tinha um clipe dela que não passava no Brasil (BTMYH)? Ou de ter que esperar a MTV lançar o clipe novo dela pra eu ver assistir? 
Analisando hoje, o ícone que ela é hoje, foi construído de forma tão simples, apenas pela grandeza que ela sempre teve em si.

amo mesmo e vou defender sempre o VMA 07!

Agora tô chorando até nos comentários... rsrsrsrsrsrs

A MTV era nossa salvação - não tinha you tube!!!!!!!! - ficava horas esperando clipe novo, o velho, o making of, a entrevista...

E já que estamos falando de história, a primeira vez que vi Lucky chorei feito uma boba dizendo pra mim mesma "é só um clipe", "é só uma historinha", "ela é feliz" (sou meio louquinha) ... nunca poderia imaginar que a realidade iria ser ainda mais cruel do que a "historinha" do clipe.

PS. Amei o vídeo! Obrigada a todos os envolvidos - quem fez, quem postou - Valeu demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, AlessaMedeiros disse:

Agora tô chorando até nos comentários... rsrsrsrsrsrs

A MTV era nossa salvação - não tinha you tube!!!!!!!! - ficava horas esperando clipe novo, o velho, o making of, a entrevista...

E já que estamos falando de história, a primeira vez que vi Lucky chorei feito uma boba dizendo pra mim mesma "é só um clipe", "é só uma historinha", "ela é feliz" (sou meio louquinha) ... nunca poderia imaginar que a realidade iria ser ainda mais cruel do que a "historinha" do clipe.

PS. Amei o vídeo! Obrigada a todos os envolvidos - quem fez, quem postou - Valeu demais!!

Sim!
Lucky, eu lembro como se fosse ontem: a MTV passou o "making the video" e, aí, estreou o clipe. Achava a coisa mais maravilhosa! Milhões de vezes, eu ficava imaginando o pq dela ter gravado essa música, se ela se sentia assim.
A MTV tinha um programa chamado "Top 10 USA", que mostrava os clipes do chart americano, mesmo antes deles estrearem oficialmente no Brasil. Assim que eu descobri que YDMCrazy tinha virado single hahaha
Nossa, são tantas histórias dela na minha vida. Privilégio único dividir meus momentos com o Ícone da geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luciano Almeida disse:

Sim!
Lucky, eu lembro como se fosse ontem: a MTV passou o "making the video" e, aí, estreou o clipe. Achava a coisa mais maravilhosa! Milhões de vezes, eu ficava imaginando o pq dela ter gravado essa música, se ela se sentia assim.
A MTV tinha um programa chamado "Top 10 USA", que mostrava os clipes do chart americano, mesmo antes deles estrearem oficialmente no Brasil. Assim que eu descobri que YDMCrazy tinha virado single hahaha
Nossa, são tantas histórias dela na minha vida. Privilégio único dividir meus momentos com o Ícone da geração.

Uau! Foi mesmo! Primeiro o making of depois o clipe! Eu torci muito por Oooops porque não queria que minha Britney fosse cantora de um só CD, descartável, como eles falavam. Então a cada lançamento meu coração ia a mil!!!! 

Sobre Lucky eu tb ficava imaginando se a letra da canção tinha a ver com ela de alguma forma... se ela se sentia triste às vezes, solitária talvez... Eu era encantada (era não, sou!) com a energia dela, com seu sorriso, sua alegria, sua espontaneidade... eu sofria por sua personagem triste no clipe!

Britney tinha uma simplicidade de menina do interior, ela não era (nem nunca foi) deslumbrada, esnobe, antipática, como tantas divas da música e do cinema de Hollywood. Acho que é por isso que ela sofreu tanto... Lucky foi meio que uma premonição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...