Ir para conteúdo



O falecido Adam Leber comenta sobre Britney e Vegas


Joyride

Mensagens recomendadas

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

O Adam debochava dos fãs! Não respeito ele e ela sempre falou 3m residência, assim como ainda fala em tour, ela só estava afim de algo diferente e mais tranquilo. Enfim, quando voltarba fazer tour vai ser por fogo (como os festivais) e isso é muito bom.

a POM foi uma benção na vida dela, temos mais é que ser gratos :xtinayes:


Que fez ela os albums serem jogados? Foi benção para ela recuperar a confiança, mas já é hora de alçar outros vôos 3 priorizar as eras. Ela vai fazer 20 anos de carreira!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bem evidente mesmo que ela faz o que quer da vida e da carreira, mas é até engraçado quando a gente lembra que no meio disso tudo tem uma turnê estranhíssima e o britney jean que parece brincadeira com a cara dela, da carreira e dos fãs :lexie1:

enfim, águas passadas. a POM foi essencial pra ela em todos os aspectos. e agora também temos os festivais.

acredito que ela ainda vai fazer muitas turnês na carreira, principalmente quando os meninos estiverem crescidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ela já tá cogitando fazer tour de novo, mas nada muito grandioso como a FFT ou a Circus Tour, em número de países e tudo mais.

Acho que algo como uma turne de verão pelos países da Europa, pausa, e depois uma turnê pela Ásia no inverno, pausa... Esse estilo. Muitos artistas fazem isso também. Por mais que Vegas seja bem cômodo pra ela, acho que ela sente falta de viajar para os lugares e sentir o calor de outras nacionalidades, só ver o ótimo desempenho dela no UK, mesmo chegando lá no dia e com fuso todo fodido, as várias entrevistas dela sobre tour mundial... Acho que ela toparia algo assim, meio que em curta temporada. Vegas foi importante demais pra ela voltar a amar o que faz e se dedicar bastante, com mais paixão e fogo, e ainda permitiu ela acompanhar o crescimento dos filhos em uma das fases mais importantes do crescimento deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gustavo Gian disse:

olha, que ela tá boa na POM sabemos, mas para mim isso não é indicador que agora ela quer tour mundial

ela nunca dar certeza, vai ver vetou pra vida, falar ''vamos ver'' até papagaio fala q

ainda tem shows da POM durante quase todo 2017, e provavelmente depois ela vai ter férias de beleza....ando pessimista em relalçao a tour mundial

Eu acho que ela realmente ficou na dúvida em 2015 na hora de renovar. Com certeza, a decisão foi tomada com os meninos em mente. :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, todo mundo sabe dos perrengues que a Britney passou. Em turnê, ela não tinha tanto tempo com os meninos pois alem de tudo a guarda ainda era compartilhada. Hoje em dia, a guarda é dela porém deve ter acordos com o Kevin. Pensando nisso, da pra ver o por que ela preferiu o aconchego de uma residência. Ela pode levar os meninos pra Vegas e quando volta pra LA eles continuam com ela. Agora eles já estão crescendo e a questão da guarda já foi resolvida. Acho que ela não renovará no fim de 2017, o que é ótimo pra gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...