Ir para conteúdo



O falecido Adam Leber comenta sobre Britney e Vegas


Joyride

Mensagens recomendadas

35 minutos atrás, Luiiz disse:

Acho que ela já tá cogitando fazer tour de novo, mas nada muito grandioso como a FFT ou a Circus Tour, em número de países e tudo mais.

Acho que algo como uma turne de verão pelos países da Europa, pausa, e depois uma turnê pela Ásia no inverno, pausa... Esse estilo. Muitos artistas fazem isso também. Por mais que Vegas seja bem cômodo pra ela, acho que ela sente falta de viajar para os lugares e sentir o calor de outras nacionalidades, só ver o ótimo desempenho dela no UK, mesmo chegando lá no dia e com fuso todo fodido, as várias entrevistas dela sobre tour mundial... Acho que ela toparia algo assim, meio que em curta temporada. Vegas foi importante demais pra ela voltar a amar o que faz e se dedicar bastante, com mais paixão e fogo, e ainda permitiu ela acompanhar o crescimento dos filhos em uma das fases mais importantes do crescimento deles.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

A POM foi boa e ruim. Boa pq ela continuou fazendo o que gosta e ao msm tempo pôde dar mais atenção à vida pessoal, filhos, etc. Ruim, pelo msmo motivo. Talvez ela ache melhor ficar assim por mto tempo, até se aposentar, pq viajar em turnê, querendo ou não, toma o tempo dela.

Enfim, o futuro à Britney pertence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O envolvimento dos filhos com o trabalho dela é muito importante pra dar estímulo a ela

O Glory é um exemplo

Não vai demorar muito e os filhos vão querer vê-la em turnê

Acredito que nos próximos três anos isso deve acontecer 

Já estarão maiores e ela se sentirá mais a vontade de fazer uma World Tour

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da Femme Fatale Tour, muita gente critica mas é uma turnê boa em si, tanto em músicas quanto em enredo e história do show, só perde em figurinos mesmo. :gret38: A única coisa que eu não engolia era aquela performance horrível de Piece Of Me, mas me taquem pedras, eu amo Toxic na FFT :ines4: é uma das minhas performances favoritas, mas realmente Britney não estava muito bem em fazê-la, mas pelo menos nós fãs Brasileiros arrancamos vários sorrisos dela quando ela fez o show aqui no Brasil, só isso é gratificante <3 Espero que Britney volte com uma turnê arrasadora depois de Vegas, e mostre pra todos o ícone que ela é !

Ps: Tenho pavor do Adam (e graças a Deus ele não é mais empresário da Britney) desde quando ele falou que não iriam lançar o DVD da Circus Tour. Não consigo engolir isso até hoje ! O mais espetáculo da Britney, sem no mínimo uma gravação profissional ! :ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...