Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
54 minutos atrás, Geovanni disse:

Querida, divulgou a era...é vc forçar a barra, né? Trouxeram visibilidade a figura de Britney! Isso n é divulgar a era. Os festivais n foram voltados para o Glory, eu entendo q com a residência fica difícil, mas tbm n vou  dizer q divulgaram a era. Divulgaram Make me. Sim, mas por outro lado teve o erro do clipe. SP tá jogada ao vento por enquanto.

Então, seja menas!

 

Divulgar single é divulgar a era, e quantas vezes make me foi divulgado? Teve divulgação até no VMA.

Single é forma de promoção da era, teve quantos singles promocionais? Teve performance televisionada de Do you wanna come over

Você ainda me diz que não divulgaram a era? A diferença é que eles tiveram que fazer ambos, divulgar a era e a imagem da britney que tá desgastada, quer milagres?

Se não tivessemos o britney jean não teriamos problemas em divulgar a imagem da britney, o que adianta divulgar as musicas se as pessoas perderam o interesse na artista?

Seja menas você. Gretchen - Yes, Yes, Yeah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, mrclumsy disse:

Divulgar single é divulgar a era, e quantas vezes make me foi divulgado? Teve divulgação até no VMA.

Single é forma de promoção da era, teve quantos singles promocionais? Teve performance televisionada de Do you wanna come over

Você ainda me diz que não divulgaram a era? A diferença é que eles tiveram que fazer ambos, divulgar a era e a imagem da britney que tá desgastada, quer milagres?

Se não tivessemos o britney jean não teriamos problemas em divulgar a imagem da britney, o que adianta divulgar as musicas se as pessoas perderam o interesse na artista?

Seja menas você. Gretchen - Yes, Yes, Yeah!

OK! Então teve divulgação da era até no inferno como vc disse! Eu n vi isso! Kkkk Lógico que tivemos uma evolução em relação a "era" BJ! No VMA, cederam espaço pra divulgar música do G-Eazy! Nos festivais a residência! Me poupe, dizer que teve divulgação da era até no inferno, quem ver parece até q teve uma tour mundial do Glory! Pra mim eles acabaram n mantendo o foco no cd, e é disso que estou falando! A impressão é de divulgação de singles aleatórios, fofa!:mgh: 

Vocês adoram dizer q perderam o interesse em Britney, se o marketing for bem feito até a Vanusa hita! E marketing, atualmente, inclui jabá tb, infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...