Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, The Dragon disse:

Devem ser rádios pequenas e em horários péssimos. É difícil ter performance mesmo, mas teriam outros jeitos bem mais práticos pra fazer a música subir, parece que a equipe/gravadora não curte ganhar dinheiro.

Uma performance daria um up no iTunes, o que está precisando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
55 minutos atrás, franperoliv disse:

há um ano era "se ela fizesse o carpool karaoke...", "se ela fizesse o VMA", "se ela..."

 

gente, acorda, infelizmente o que ela tem feito não tem adiantado pro público grande vê-la

O problema é que nenhuma dessas duas coisas foram focadas no álbum né?

Porém Make Me teve números maiores graças aos dois, o grande problema foi ter deixado o álbum pra mesma semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, LucasCarvalho disse:

Tem bola de cristal gata?

pq segundo os empresários fãs Slumbler ia ser hit...

 

byen

:gret24: Pelo peak que teve, isso é bem lógico.

Todo mundo tava achando que iria hitar sim, mas tb q iria ser divulgado e q as radios pelos festivais iriam ajudar muito mais!

Então :shney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2016 at 12:11, Geovanni disse:

Uma coisa que eu n entendo, pq pra assistir no Youtube precisa de VPN?

Eu uso, mas nunca entendi o pq. Mas o meu Chrome é cheio de bug, prefiro usar o Mozila.

Com o VPN, o teu IP é mascarado e se mostra como se você fosse do EUA, então as suas visualizações passam a contar na Hot 100!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Sobre aumento de spins eu não lembro. Na verdade me recordo que tava em 2 no itunes, crescendo até que bem no spotify, mas nas rádios continuava empacada, isso quando não caía. Foi aí que me convenci do boicote, músicas no top 10 do itunes e bem no spotify naturalmente crescem mto nas rádios, isso n ocorreu com MM.

Se as rádios não evitassem tanto Britney estaria hitando até hoje, MM seria fácil um top 10 no hot 100.

foi muito estranho

até pq depois do carpool Make Me começou a ganhar mais de 1milhão de streams por dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...