Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, franperoliv disse:

o carpool da madonna, por exemplo, menos de 5 milhões, infelizmente chega um momento que deixam de dar atenção e quando isso começou, em 2013, eles não se importaram, agora leva tempo pra recuperar essa atenção

mas o da britney teve bastante views, e rendeu o make me voltar a subir, junto com as outras promos, voltou para o top 2 do itunes, e os spins cresceram na epoca

a divulgação deu frutos sim 

SP nao tem nada nada, ai fica dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

mas o da britney teve bastante views, e rendeu o make me voltar a subir, junto com as outras promos, voltou para o top 2 do itunes, e os spins cresceram na epoca

a divulgação deu frutos sim 

SP nao tem nada nada, ai fica dificil

Sobre aumento de spins eu não lembro. Na verdade me recordo que tava em 2 no itunes, crescendo até que bem no spotify, mas nas rádios continuava empacada, isso quando não caía. Foi aí que me convenci do boicote, músicas no top 10 do itunes e bem no spotify naturalmente crescem mto nas rádios, isso n ocorreu com MM.

Se as rádios não evitassem tanto Britney estaria hitando até hoje, MM seria fácil um top 10 no hot 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, franperoliv disse:

há um ano era "se ela fizesse o carpool karaoke...", "se ela fizesse o VMA", "se ela..."

 

gente, acorda, infelizmente o que ela tem feito não tem adiantado pro público grande vê-la

Adiantou sim, fez Make Me subir horrores de novo. O problema é que a ERA, o ALBUM, não foram divulgados, é isso que está faltando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, The Dragon disse:

Sobre aumento de spins eu não lembro. Na verdade me recordo que tava em 2 no itunes, crescendo até que bem no spotify, mas nas rádios continuava empacada, isso quando não caía. Foi aí que me convenci do boicote, músicas no top 10 do itunes e bem no spotify naturalmente crescem mto nas rádios, isso n ocorreu com MM.

Se as rádios não evitassem tanto Britney estaria hitando até hoje, MM seria fácil um top 10 no hot 100.

me lembro q começaram chamar ela de britney spins, talvez esteja enganado sobre q epoca foi, mas teve uma epoca q tava subindo legal nas radios, depois parou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...