Ir para conteúdo



Rumor: Planet Hollywood quer novo contrato


davidsouand

Mensagens recomendadas

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que já deu a residência. Acredito que o Glory tem potencial para receber uma turnê mundial digna e também em 2018 ela faz 20 anos de carreira, ou seja, já vamos conformando em engolir uma coletânea para a próxima era. Se com 15 anos ela não fez coletânea devido a residência já ser uma coletânea, é quase certeza sermos presenteados com uma nova. Greatest Hits: My Prerogative já fez (ou vai fazer) 12 anos. Próximas previsões: Uma turnê mundial menor e uma coletânea de 20 anos de carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, DiegoPenaVega disse:

Acho que já deu a residência. Acredito que o Glory tem potencial para receber uma turnê mundial digna e também em 2018 ela faz 20 anos de carreira, ou seja, já vamos conformando em engolir uma coletânea para a próxima era. Se com 15 anos ela não fez coletânea devido a residência já ser uma coletânea, é quase certeza sermos presenteados com uma nova. Greatest Hits: My Prerogative já fez (ou vai fazer) 12 anos. Próximas previsões: Uma turnê mundial menor e uma coletânea de 20 anos de carreira. 

 

Acho que eles só lançam uma nova coletânea se a equipe for muito amadora, pq não vai vender nada

Já foi um Erro lançar o The Singles Collection que vendeu uma micharia

sem contar que sairam +3 coletaneas aleatorias depois da TSC

 

Oq tem que acontecer é lançarem o B10 no final de 2018 e começar uma Tour em 2019

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...