Ir para conteúdo



Rumor: Planet Hollywood quer novo contrato


davidsouand

Mensagens recomendadas

  • Respostas 123
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Isael disse:

Acho que turner do "Glory" nesse período em que ela completar 20 anos (2018/2019) de carreira não vai rolar não. Eu acredito que será o tempo em que ela vai lançar o 10º album de estúdio e a turner relacionada ao mesmo! É mais provável o "Glory" ficar na Residência "Britney: Piece Of Me" até o encerramento dessa fase na carreira dela.  gretll3.gif

o que revolto que essa residencia restringe as músicas dos ultimos trablahos

pq la ela performar hits etc e abre pouco espaço pra divulgar album

devia ser tour mundial com alguns hits 

mas enaltecendo album que tem otimas musicas

se ela jogasse umas 5 musicas do album na residencia nem importaria mais

mas dificil querer boas vendas apenas promovendo na tv

e acho impossivel ela abandonar conforto de vegas por mundial 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Pedro Labre disse:

 

Acho que eles só lançam uma nova coletânea se a equipe for muito amadora, pq não vai vender nada

Já foi um Erro lançar o The Singles Collection que vendeu uma micharia

sem contar que sairam +3 coletaneas aleatorias depois da TSC

 

Oq tem que acontecer é lançarem o B10 no final de 2018 e começar uma Tour em 2019

ISSO GAROTO!  giphy.gif Minha linha de raciocínio foi também por esse caminho! Na minha opinião, no lugar de ter lançado o "The Singles Collection" com o single "3", tivesse lançado "Unusual You" como estava planejado para ser o 5º single do "Circus", segundo rumores e tivesse deixado "3" pra ERA "Femme Fatale"! Observação: Pelo menos isso, mas já aconteceu, enfim... já o B10 eu também torço para que seja lançado lá pra 2018 e 2019 (por ai).  gretll3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

eu acho que o B10 vai demorar uns 5 anos

vai ter alguma coisa pra ocupar esse tempo

Tbm acho que vai demorar kkkk

A sede de lançar o bj de qualquer jeito era pq até entao todo álbum que ela tinha lançado foi um sucesso.

O glory é mt bom e tá vendendo pouco, não vejo pq fazer todo o investimento de uma era nova se não vai ter tanto retorno

É hora de trabalhar a IMG dela pelo mundo e tal, fazer uns feats aqui e ali

Só olhar o FF

Foi uma surpresa ter sido #1 na Austrália. E pq foi? Não caiu do céu, foi consequência da Circus tour la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adianta nada ficar 5 anos parada pra a imagem sumir ainda mais e voltar mais apagada ainda

Essa equipe n deve nem ter a capacidade de melhorar a imagem dela, até tb, mas ela teria que tá disposta pq uma andorinha n faz verão

Timberlake entre o Future sex e o 20/20 fez tanto feat (bem sucedido) que quando voltou, teve o maior début dele, a imagem super em alta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Matias disse:

Tbm acho que vai demorar kkkk

A sede de lançar o bj de qualquer jeito era pq até entao todo álbum que ela tinha lançado foi um sucesso.

O glory é mt bom e tá vendendo pouco, não vejo pq fazer todo o investimento de uma era nova se não vai ter tanto retorno

É hora de trabalhar a IMG dela pelo mundo e tal, fazer uns feats aqui e ali

Só olhar o FF

Foi uma surpresa ter sido #1 na Austrália. E pq foi? Não caiu do céu, foi consequência da Circus tour la

Eu acho que não, a equipe da Britney não vai deixar passar sem nada os anos de 2018 e 2019. Trata-se de 20 anos de carreira! Se não for o B10 vai ser mais outro album de coletâneas.  gretll3.gif Agora mais outro album de coletâneas, ninguém merece!  Resultado de imagem para ninguém merece gifs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...