Ir para conteúdo



ATUALIZADO: Votante da Recording Academy (Grammy) prometeu me manter informado sobre Glory na disputa!


Deivide

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Eléctrique disse:

Os dois são péssimos.  zWlSumt.gif

Meu ânimo pras coisas da Beyonce caiu desde 4 e de lá pra ca vem caindo muito mais. O album auto intitulado é ruimzinho, mas esse é pessimo. Talvez só formation se salva. Talvez. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, InTheOasis disse:

 

Mas gente, o Blackout nem enviado pra pré-indicação pela gravadora ele foi. Por isso não foi sequer indicado, já que todos os álbuns anteriores dela foram indicados em alguma coisa. o FF realmente sofreu mt "preconceito" por ser algo mais eletrônico, mais voltado pra clubes e dança.

Pois é. The Life Of Pablo foi um desastre nas vendas e, mesmo assim, provavelmente, deve levar indicação pra melhor álbum rap/hip hop tirando o fato de que babam o ovo do Kanye

Lembro que o Blackout foi pré-indicado sim. Lembro pq na época achar burrice da Jive indicar Gimme More quando Piece of Me era melhor recebida nas críticas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver... 

ATUALIZAÇÃO: Segundo membro confiável da Recording Academy Britney Spears foi Pré-Indicada pela RCA a categoria de numero 8 (Best Pop Vocal Album). Ele não deu detalhes das outras pré indicações. Mas prometeu mais informações após o 1st ballot! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...