Ir para conteúdo



ATUALIZADO: Votante da Recording Academy (Grammy) prometeu me manter informado sobre Glory na disputa!


Deivide

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Deivide disse:

Vamos ver... 

ATUALIZAÇÃO: Segundo membro confiável da Recording Academy Britney Spears foi Pré-Indicada pela RCA a categoria de numero 8 (Best Pop Vocal Album). Ele não deu detalhes das outras pré indicações. Mas prometeu mais informações após o 1st ballot! 

eita

o que é o 1st ballot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Publicado há
  • Última resposta

Sei que não podemos levar em conta as  notas do metacritic como medidores de qualidade ( já vi albuns com notas boas serem sequer indicados e albuns com notas bem inferiores a outros indicados levarem o prêmio) mas tenho esperanças por causa da boa nota do GLORY (achei "baixa" EM RELAÇÃO ao que eu esperava.) É um dos melhores albúns sem dúvida (merecia uns 76 no mínimooo). EU acho que mereça indicação (e acredito que vá ser) mas fico com um pé no chão...:gret6::gret6:

Lembrando que o album Britney foi indicado ao Grammy (nota amarela 58 no metacritic):gret34:

Sobre isso de Grammy premiar quem está em alta.. não sei se faz sentido (e sinceramente espero que não) pois senão a credibilidade dessa premiação será 0,00 pra mim (premiaram adele no 19, que apesar de ter feito um sucessinho nos EUA não era nada estrondoso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que essa Indicação vem mesmo. Vocês colocam sempre o Blackout como referência em tudo. Não é porque o Blackout não foi indicado que o Glory não será... Metacritics, o Blackout é menos pontuado doque qualquer um dia álbuns lançados depois dele (tirando o BJ). Até mesmo o ITZ que é tão superestimado pelo B-Army não é grandes coisas para os críticos. Acho que o Glory vai ser sim indicado, mas como sabemos o Jay-Z é dono dos estados unidos, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Iago Mateus disse:

Sei que não podemos levar em conta as  notas do metacritic como medidores de qualidade ( já vi albuns com notas boas serem sequer indicados e albuns com notas bem inferiores a outros indicados levarem o prêmio) mas tenho esperanças por causa da boa nota do GLORY (achei "baixa" EM RELAÇÃO ao que eu esperava.) É um dos melhores albúns sem dúvida (merecia uns 76 no mínimooo). EU acho que mereça indicação (e acredito que vá ser) mas fico com um pé no chão...:gret6::gret6:

Lembrando que o album Britney foi indicado ao Grammy (nota amarela 58 no metacritic):gret34:

Sobre isso de Grammy premiar quem está em alta.. não sei se faz sentido (e sinceramente espero que não) pois senão a credibilidade dessa premiação será 0,00 pra mim (premiaram adele no 19, que apesar de ter feito um sucessinho nos EUA não era nada estrondoso)

Mas um exemplo clássico disso foi o teenage dream ter sido indicado. De fato o Grammy é o novo VMA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iago Mateus disse:

Sei que não podemos levar em conta as  notas do metacritic como medidores de qualidade ( já vi albuns com notas boas serem sequer indicados e albuns com notas bem inferiores a outros indicados levarem o prêmio) mas tenho esperanças por causa da boa nota do GLORY (achei "baixa" EM RELAÇÃO ao que eu esperava.) É um dos melhores albúns sem dúvida (merecia uns 76 no mínimooo). EU acho que mereça indicação (e acredito que vá ser) mas fico com um pé no chão...:gret6::gret6:

Lembrando que o album Britney foi indicado ao Grammy (nota amarela 58 no metacritic):gret34:

Sobre isso de Grammy premiar quem está em alta.. não sei se faz sentido (e sinceramente espero que não) pois senão a credibilidade dessa premiação será 0,00 pra mim (premiaram adele no 19, que apesar de ter feito um sucessinho nos EUA não era nada estrondoso)

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iago Mateus disse:

Sei que não podemos levar em conta as  notas do metacritic como medidores de qualidade ( já vi albuns com notas boas serem sequer indicados e albuns com notas bem inferiores a outros indicados levarem o prêmio) mas tenho esperanças por causa da boa nota do GLORY (achei "baixa" EM RELAÇÃO ao que eu esperava.) É um dos melhores albúns sem dúvida (merecia uns 76 no mínimooo). EU acho que mereça indicação (e acredito que vá ser) mas fico com um pé no chão...:gret6::gret6:

Lembrando que o album Britney foi indicado ao Grammy (nota amarela 58 no metacritic):gret34:

Sobre isso de Grammy premiar quem está em alta.. não sei se faz sentido (e sinceramente espero que não) pois senão a credibilidade dessa premiação será 0,00 pra mim (premiaram adele no 19, que apesar de ter feito um sucessinho nos EUA não era nada estrondoso)

Mas eles são muito conservadores em algumas coisas, prova do Blackout não ter sido indicado devido a vida pessoal da Britney ser nível Winehouse de loucura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ao menos indicado vou gritar "Não vendeu mas pelo menos tem qualidade, foi até indicado ao Grammy bjs". Mas ganhar acho difícil. Britney esnoba o Grammy (alguém lembra quando ela fez um video dizendo pra eles beijarem o ASS dela?), não sei se ela iria não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance de pagar pra ter indicação ñ acredito mto, a J.lo seria indicada sempre e se pra ganhar for assim tb, a Katy já teria o dela rs.

Os caras do Grammy ñ vão com a cara da Britney e isso é fato. Se não me engano este ano um dos organizadores criticou a performance dela de 2000 e lá ela estava no auge, além das várias esnobadas.

Por merecimento Brit já devia ter uns 10 pelo menos, mas é aquela coisa né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...