Ir para conteúdo



ATUALIZADO: Votante da Recording Academy (Grammy) prometeu me manter informado sobre Glory na disputa!


Deivide

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Ykaro Patrick disse:

Acho que glory vai ser indicado sim... É o melhor álbum do ano! sem sombra de dúvidas.... zWlSumt.gif

vai ser tri máximo se glory ganhar.. teremos 2 grammys! alguém imaginaria que ganharíamos outro Grammy em 2016? zWlSumt.gif boatox que estava morta!

 

Até que enfim um bom comentário! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 197
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Deivide disse:

Enfim galera já dei meu recado, e já me arrependi do post, era pra deixar esperando, se é q alguém está esperando algo, pelos comentários da pra ver o nível de animo de alguns aqui

nossa calma kkk vamos ver oq ele vai falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Deivide disse:

Não tem nada haver uma coisa com a outra, Britney estava em um péssimo momento pessoal no Blackout e com sua equipe e carreira, e a academia é conservadora. Momentos diferentes... Womanizer foi indicada, e apos nenhum álbum mereceu. Till The Wolrd Ends não podia para dance devido as mudanças de regras que privilegiava os Djs! Esperemos... 

kkkk se fosse por conservadorismo a Amy não tinha levado todos os grammys em 2008

o que eu disse é que críticos e etc nunca valorizam ela, até pelo próprio gênero e a imagem de superstar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Deivide disse:

Enfim galera já dei meu recado, e já me arrependi do post, era pra deixar esperando, se é q alguém está esperando algo, pelos comentários da pra ver o nível de animo de alguns aqui

amoreeeeeeee foi um post maravilhoso me deu até esperança... parabéns... nos mantém informados  zWlSumt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

kkkk se fosse por conservadorismo a Amy não tinha levado todos os grammys em 2008

o que eu disse é que críticos e etc nunca valorizam ela, até pelo próprio gênero e a imagem de superstar

Quando ela lançou o álbum as polemicas não estavam tão afloradas e teve muitos críticos elogiando e pressionando o material. E se vc ver, Álbum do Ano ela não levou. Sobre o gênero sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...