Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 2 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 17 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas

AGORA VAI? Aparentemente, RCA já escolheu os próximos singles do Glory


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 302
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, DanisJean disse:

Pra mim a perfeição seria se os quatro singles do álbum fossem:

Make Me

Change Your Mind

Slumber Party

If I'm Dancing / Just Luv Me

 

Seria feliz pro resto da vida

acho que só eu nao gosto de IID 

de resto seriam meus singles dos sonhos,

apesar de achar JLuvM mto estilo selena/justin, eu acho radiofônica e a letra sobre amor e tal acaba ajudando a tornar a musica mais popularzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@unx @Izzie @mrclumsy

vcs que estão mais ativos aqui: 

no tópico está dizendo que 

1) Terá meltdown caso os fãs estejam esperando CYM como single; (ou seja CYM-fã tombados)

ou

2)Terá meltdown caso os fãs não estejam esperando CYM como single. ( ou seja CYM-hater tombados)

Eu cheguei agora e to pelo telefone, mas pelo que entendi estão comentando que alguns queriam mto CYM e duvidam que seja um dos supostos 4 singles do album.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, mrclumsy disse:

DYWCO tá morta querida, acorda, a mais flop dos singles promocionais 9.gif

Oi?! DYWCO foi o single promocional mais bem sucedido, ele foi lançado por ultimo e mesmo assim é o que possui mais execuções no spofity, em todas as atualizações diárias de execução ele vem se mantendo em segundo atras apenas da falecida Make me. Acho que DYWCO está vivíssimo e com grande chances de virar single, principalmente por ser uma das favoritas da Brit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Iago Mateus disse:

@unx @Izzie @mrclumsy

vcs que estão mais ativos aqui: 

no tópico está dizendo que 

1) Terá meltdown caso os fãs estejam esperando CYM como single; (ou seja CYM-fã tombados)

ou

2)Terá meltdown caso os fãs não estejam esperando CYM como single. ( ou seja CYM-hater tombados)

ou seja

n disseram nada né more9.gif

 

18 minutos atrás, c.max disse:

Oi?! DYWCO foi o single promocional mais bem sucedido, ele foi lançado por ultimo e mesmo assim é o que possui mais execuções no spofity, em todas as atualizações diárias de execução ele vem se mantendo em segundo atras apenas da falecida Make me. Acho que DYWCO está vivíssimo e com grande chances de virar single, principalmente por ser uma das favoritas da Brit.

single promocional mais bem sucedido?

cade o primeiro no itunes?

até clumsy charteou melhor, e tá com mais execuções no spot pq tá em playlist agora, e tbm tem performance

9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...