Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Marcus

Membro
  • Posts

    3,287
  • Joined

  • Last visited

6 Followers

About Marcus

  • Birthday 07/17/1995

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

3,318 profile views

Marcus's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

671

Reputation

  1. Nah,  I'll take a bow! 

  2. Como faz pra tirar a performance do repeat?

  3. Nossa, cade esse álbum Britney?

    1. Show previous comments  1 more
    2. Marcus

      Marcus

      Tô carente de música. Precisando de uma nova trilha sonora pro meu dia. Agiliza ai Britney.

    3. Lucas Eduardo
    4. Marcus

      Marcus

      Toda semana é próxima sexta. Não aguento mais. Kkkk

  4. MATM 24/02 de pertinho e ainda com áudio, corre:

    1. FeedTheWolves

      FeedTheWolves

      PERFEITA <3 MARAVILHOSA <3 ÚNICA <3

  5. Enfim consegui baixar TOHT em 1080i! <3

    1. Luis Almeida

      Luis Almeida

      Sofri para baixar o BMA 2011 completo! 33 GB em 1 arquivo! kkkkk

    2. Marcus

      Marcus

      33GB? meu deus. Eu tava sofrendo pra encontrar um torrent bom pra baixar só 9GB da Onyx. hahah

  6. Já fui viciado em The Sims, hoje em dia jogo de vez em quando, mas tô cansado do 3 e seus bugs. Pra mim o The Sims 2 é o melhor, mas acho que o 4 tem chances de superá-lo. Haha
  7. Morto que você joga The Sims e tem todas as expansões originais. Hahaha Eu até comprava mas parei no Pets. Tô esperando o The Sims 4!
×
×
  • Create New...