Ir para conteúdo



Já devíamos pedir o novo single nas Rádios?


MayconWillian

Mensagens recomendadas

4 minutos atrás, snn33 disse:

A venda do Glory não rendeu tanto dinheiro.

O que sustenta a Britney hoje é Vegas e seus perfumes. Veja como ela e a equipe se esforçam para divulgar essas duas coisas, é só prestar atenção, eles se empenham ao máximo na divulgação dos shows e das fragrâncias. Já o Glory está se tornando só um pano de fundo.

 

Britfã nasceu pra sofrer, só pode kkkk

Eu espero que não. Um segundo single bem escolhido e bem aceito pode salvar o Glory.

Mas se tivermos um segundo "Make Me..." não tem mais lógica de mercado ficar chutando um cachorro morto e eles abandonam o projeto.

A Britney perdeu a chance de divulgar o Glory no BMA (ok, motivos técnicos). Depois fez um clipe rápido só para tapar um buraco que ela mesmo abriu (ok, nunca saberemos os reais motivos dela). Perdeu mais uma chance de cantar umas 4 ou 5 músicas do álbum no VMA. Não quis performar em nenhum programa de TV americano e preferiu pré-gravar as performances no Today Show (mesmo erro que decepcionou os fãs com Pretty Girls no BMA, ela não aprendeu?). Fez dois festivais e mais uma vez meio que ignorou o Glory completamente.

Repito: o foco dela é Vegas!

Mas vamos ver como vai ser a "segunda fase" de divulgação (se existir) quando ela voltar para os EUA.

Por que, por enquanto, o Glory só está bombando nos iPhones dos fãs.1358937569-477.jpg

Sabe o que dói nisso tudo.

Britney não tem nenhum reconhecimento, o Glory só será no final das contas algo para os fãs, e para o mundo??? ... 

E o pior é que se seguir assim, Britney só vai ser alguma coisa pros fãs, é óbvio que quando ela lança coisas a mídia elogia e fala, mas nada fica com o público que não conhece ou não é fã.

É como se eu tirasse 1000 em uma redação para um vestibular que ninguém se importa.

É o que a Britney vive hoje, lançou um álbum acima da média, que deveria estar vendendo barbaridades, ou pelo menos tendo reconhecimento, mas ninguém se importa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

O que me da mais raiva ainda é a mediocridade dos fãs dela no EUA.

Como uma mulher que vendeu dezenas de milhões no Eua, não consegue um Debut digno no País.

O que são esses fãs de merda que não prestam pra nada...

Usam e abusam das musicas, dos clipes, do estilos e das lembranças que a Britney proporcionou pra eles, mas não compram o CD, não pedem nas rádios, não colocam o Glory na boca no poco.

Eu tenho um nojo dos fãs americanos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, all about britney disse:

Aff , gente vcs bebem neh ?! Axa que agora eh assim , eh pedir qualquer música que pronto , eles tocam , e desculpem pela verdade sendo jogada na cara mas make me foi super bem nas rádios pra um single que não teve nem um top 10 , vcs queriam o que ? Que as rádios tocassem sem parar a música sendo que o peak dela foi n 17? Ah gente por favor . Na jovem pan a música eh melhor da semana . As rádios tão até ajudando pelo fraquíssimo desempenho do single 

Fraquíssimo é exagero seu. :lhama2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bielribeiro disse:

Olha as vezes acho que nao vai ter nao kkk Espero estar errado, mas tou achando estranho esse silencio todo, já era pra tar com single novo já que MM morreu tem tempo

Se não tiver eu vou ser obrigado a ficar com raiva da Britney.

Porque uma coisa é não ter investimento com um álbum regular, agora um álbum aclamado como o Glory, é um desperdício total e um desrespeito com os fãs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MayconWillian disse:

Se não tiver eu vou ser obrigado a ficar com raiva da Britney.

Porque uma coisa é não ter investimento com um álbum regular, agora um álbum aclamado como o Glory, é um desperdício total e um desrespeito com os fãs.

Infelizmente as rádios já não dão o mesmo apoio que davam pra Britney, só ver WB e MM, na era FF foi o ultimo suspiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Justin Nudes disse:

Nossa você resumiu todos os dramas dessa era. Hoje em dia não dá pra sustentar as vendas só mostrando que a Britney tá gostosa e fogosa, isso foi em outras eras. Eles deveriam meso ter colocados musicas do Glory nos festivais. Eu apenas tenho esperança que eles estão preparando algo realmente grande pra divulgar o Glory. O segundo single é a maior chance, então essa demora pra mim pode ser o fato que que eles querem lançar o single em grande evento. Eu acho que LMD ou SP tem tudo para hitar, mas aí eu vejo gente pedindo Liar! 

 

Acho que o próximo passo pra carreira da Britney voltar a glória como nos tempos ITZ é ela demitir o Larry yVPgZVo.gif

Pior que o Larry sabe que não pode pressionar tanto ela pq senão ele é demitido NOVAMENTE como na era Blackout kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...