Ir para conteúdo



Já devíamos pedir o novo single nas Rádios?


MayconWillian

Mensagens recomendadas

Tocou DYWCO na balada ontwn até os rockeiros gostaram, mas IID é nascida para o sucesso nos blocos de funk, tocou tb e era festa geek, não pop. E parem de torcer por Vegas para sempre. Concordo que foi bom para a confiança dela voltar, o equilíbrio, mas não faz bem para a carreira de modo geral. Tudo começou com BJ virar desculpa para a residência, algo que poderia ter sido um album incrível. Tudo é sobre Vegas e issi desvaloriza até o esforço atual dela em divulgar!

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho muito misterioso o jeito que a equipe da Britney lida com essas coisas. Não sei até que ponto é culpa da equipe e em que momento é culpa dela.

Mas enfim, não acredito que nada vai mudar isso kkk eles são tipicamente blindados contra esse tipo de coisa.

Só fazem quando e como querem :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Caio Lins disse:

Se o Glory não tiver os 4 singles... Eu desisto da RCA... Já saberemos q todo CD vai ser abandonado na metade ou antes disso.

no início eu jurei que ia ter, agora tô rezando para que tenha pelo menos MAIS UM.

é muio triste o que a gente passa, eu não entendo a comodidade da equipe da Britney e a incompetência da RCA.

um CD maravilhosos desses... se tivesse caído nas mãos de uma GaGa da vida ela faria um álbum visual de tantos hinos que o cd tem  eCtiOqy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2016 at 02:05, bielribeiro disse:

Infelizmente as rádios já não dão o mesmo apoio que davam pra Britney, só ver WB e MM, na era FF foi o ultimo suspiro

Mas gente , vcs querem o que ? A britney não tah mais na ativa como estava na ff , tipo com Las Vegas e tal , e o fato dela quase não fazer akele divulgação , o bj teve divulgação nula , glory até que tah okay mas , na minha opinião radical tinha que renovar essa equipe dela , tinha que renovar tudo , renovar soh o som da música não da 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...