Ir para conteúdo



Já devíamos pedir o novo single nas Rádios?


MayconWillian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, MayconWillian disse:

Amore a musica ficou dias no 2# no Itunes, caiu e depois voltou a ficar uma semana em 2# tanto voltou ao Peak, a equipe mandou até remix da musica pra rádio tocar e ELES NÂO TOCARAM. Não é culpa da equipe e da Britney não, eles fizeram tudo certo, até live de Make Me no VMA teve, não foi por falta de incentivo.

Amor , mandaram a versão remix pra ver se dava um up na música , o que conta infelizmente eh o hot 100 , e live no vma ? Seu audio estava diferente na sua TV com a do resto do mundo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jonnor disse:

Eu não acho que as rádios tem culpa e que não "moveram um dedo pra ajudar"... Sinceramente, sempre achei que boicotavam a Britney, mas depois da era BJ vi que é a própria Britney que se boicota. Ela acabou de lançar o que talvez seja o melhor álbum da carreira, e com tantas chances de divulgar, ela prefere levar a POM pra Festivais? Acham realmente que isso é "divulgação massiva" como alguns estão falando? Essa era começou mal já pelo clipe de Make Me, e não adianta falar que não, porque todos sabem o fiasco que aquele clipe é... Triste, mas fico triste pela "divulgação" que o Glory tá tendo. 

Mas isso não tira nenhum peso das rádios.

Make Me foi super bem aceita pelo público, pegou 1# no Itunes, se manteve estável por um tempo, caiu, mas depois do VMA e do Glory a música voltou pro 2# no Itunes e ficou lá por 1 semana, e nas rádios a musica não reagiu. Ou seja, culpa das rádios, Britney até mandou a versão remix pra ver se eles tocavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, all about britney disse:

Amor , mandaram a versão remix pra ver se dava um up na música , o que conta infelizmente eh o hot 100 , e live no vma ? Seu audio estava diferente na sua TV com a do resto do mundo . 

Live é modo de falar 

E se Itunes e Stream estavam bem, você acha que o que faltava pra ajudar no Hot100 era o que? A Equipe não errou em nenhum momento ao meu ver nessa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas se a equipe não tá preocupada com isso, eu tbm não vou me preocupar.3i2eGXV.gif

Quando eles pararem de cagar pro Glory, derem informações sobre o segundo single, eu volto a me preocupar.

Está mais do que óbvio que eles só têm uma coisa na cabeça: VEGAS!

Glory pra eles está em segundo plano, me xinguem, mas é a verdade.gretchentt10.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, snn33 disse:

Desculpa, mas se a equipe não tá preocupada com isso, eu tbm não vou me preocupar.3i2eGXV.gif

Quando eles pararem de cagar pro Glory, derem informações sobre o segundo single, eu volto a me preocupar.

Está mais do que óbvio que eles só têm uma coisa na cabeça: VEGAS!

Glory pra eles está em segundo plano, me xinguem, mas é a verdade.gretchentt10.gif

Se formos pensar assim pode enterrar a Britney então..

Porque de nada adianta ter o melhor álbum do ano, e ninguém sabe da existência dele.

É o que mais me irrita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jonnor disse:

Eu não acho que as rádios tem culpa e que não "moveram um dedo pra ajudar"... Sinceramente, sempre achei que boicotavam a Britney, mas depois da era BJ vi que é a própria Britney que se boicota. Ela acabou de lançar o que talvez seja o melhor álbum da carreira, e com tantas chances de divulgar, ela prefere levar a POM pra Festivais? Acham realmente que isso é "divulgação massiva" como alguns estão falando? Essa era começou mal já pelo clipe de Make Me, e não adianta falar que não, porque todos sabem o fiasco que aquele clipe é... Triste, mas fico decepcionado pela "divulgação" que o Glory tá tendo. Acho que merecia muito mais...

nada a ver hein, quando ela tava com make me ainda no inicio, as radios não tavam apoiando mais depois de 2 semanas, tanto q a gravadora fez cartinha sem jaba, e as radios continuaram nao tocando, ela não tem mesmo apoio das radios, se for assim, free play, a gravadora tinha mesmo é q pagar pra ver se tocam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...