Ir para conteúdo



Hot 100 (08/10): Morre a inesquecível Make Me


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

Pior que eu acho que eles não vão lançar o clipe junto com a musica não viu, pra mim, a ideia deles em Make me, era lançar o single e depois de uma ou duas semanas, lançar o clipe pra estabilizar a musica e talvez subir mais alta nas paradas, mas como tiveram aquele problema como clipe, mudaram tudo... Isso me leva a crer que eles faram a mesma estratégia no segundo single, porém mais precisa e planejada, pra evitar variáveis no meio do caminho.


Sim! Mas duas semanas depois do clipe seria ótimo, o problema é que Make Me foi antecipada por causa dos vazamentos e, para completar, o clipe foi refilmado e atrasou. Então eu não acho que precisem sair juntos, necessariamente, mas sem tanta demora e a maneira de garantir esse time é gravando antes de lançar ou durante o lançamento, não depois. Entende? Senão pode atrasar de novo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
Quanto mais tarde pior :gret37: Make Me já morreu, mas o Glory ainda não :gret37: se ainda querem o álbum no top100 é lançar o segundo single o mais depressa possível mhn2kz3.gif


E matar o single com o clipe saindo quase dois meses depois? Tem isso. Hehe

Mas acho que vão lançar e gravar nas próximas semanas, fé em godney.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rendeu bem gente, praticamente sem clipe. Eu nem reclamo do clipe pq eu n sei o q aconteceu, se o diretor deu pra trás pq n quis alguma alteração problema dele, pra ele n ter se pronunciado é no mínimo estranho e ele é bastante estrelinha. Esqueçam isso e pronto. Make me cumpriu bem seu papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, unx disse:


Sim! Mas duas semanas depois do clipe seria ótimo, o problema é que Make Me foi antecipada por causa dos vazamentos e, para completar, o clipe foi refilmado e atrasou. Então eu não acho que precisem sair juntos, necessariamente, mas sem tanta demora e a maneira de garantir esse time é gravando antes de lançar ou durante o lançamento, não depois. Entende? Senão pode atrasar de novo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Pois é, o jeito torcer pra que eles não se atrapalhem dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Caio Lins disse:

Gente... A vida útil de um single tem em média 3 meses... Até 15 de Outubro ela lança o segundo single... Sem desespero.

Vida útil? Mas "Make Me..." já morreu, o último suspiro foi no VMA, só a RCA que ainda não viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...