Ir para conteúdo



Hot 100 (08/10): Morre a inesquecível Make Me


Bruno Oliver

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
Também não entendo porque ainda não mandaram para as rádios, quanto mais cedo tocar, melhor mhn2kz3.gif espero que depois dos festivais tour, tenha gravação tour do vídeo mhn2kz3.gif

O primeiro single já se afetou com a demora do clipe, imagina o segundo que as pessoas já ouviram? Acho que pensaram o single para Outubro e não querem errar, então só vão anunciar quando o vídeo estiver em andamento. Juraram que MM ia hitar até agora, mesmo com clipe besta e atrasado, deviam ter planejado o segundo single para os festivais.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveriam lançar single e clipe juntos de uma vez.

Espero que a demora seja por causa disso, estão esperando o clipe ficar pronto gretlice1.gif


Também acho. Deve estar em produção, assim que gravar anunciam ou lançam logo. Não é possível que não tenham visto o mal que fez a demora de MM e o feedback negativo que teve a refilmagem.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, unx disse:


Também acho. Deve estar em produção, assim que gravar anunciam ou lançam logo. Não é possível que não tenham visto o mal que fez a demora de MM e o feedback negativo que teve a refilmagem.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Pior que eu acho que eles não vão lançar o clipe junto com a musica não viu, pra mim, a ideia deles em Make me, era lançar o single e depois de uma ou duas semanas, lançar o clipe pra estabilizar a musica e talvez subir mais alta nas paradas, mas como tiveram aquele problema como clipe, mudaram tudo... Isso me leva a crer que eles faram a mesma estratégia no segundo single, porém mais precisa e planejada, pra evitar variáveis no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Syrup disse:

E tem gente que ainda acha que ainda não tá no timing do segundo single, e ficam comparando situações totalmente diferentes (MATM e toxic). Já passou da hora de mandar pras rádios. O clipe e a divulgação pode vir depois, mas as rádios são o início de tudo. 

Como se lançar 30 singles em 1 mês adiantasse, né? Aí flopa tudo de uma vez também, e vão tudo fazer meltdown :okqueri: 3 meses entre cada single tá ótimo!! Primeiro mês envia pras rádios, segundo mês lança o clipe e no último taca a promo de 0.99 pra dar mais força nos charts :okqueri: -nnnn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...