Ir para conteúdo



Assista a apresentação completa do Iheart Music Festival !


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 781
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa adorei que aliviaram mais as bases de Crazy/Stronger. Tava com um efeito robótico terrível na POM. ines61.gif  E os elementos novos nos instrumentais??? JESUS!!!! E, não sei vcs, mas eu me senti como se fosse uma World Tour!!! Dava certinho pra fazer 2 blocos alí!! ines61.gif  É muito bom ver ela em palcos diferentes da POM pq daí a gente imagina o palco da nova tour de várias formas diferentes!!!! Ai, amei tudo!!! TUDO!!!! Larry, eu te perdoo por achar que promover a residência é melhor do que promover o álbum. agr não custa nada fazer uma seção acústica do Glory no Apple Music, né??  ines61.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, InTheOasis disse:

 agr não custa nada fazer uma seção acústica do Glory no Apple Music, né??  ines61.gif

kkkkkkkkkkkkk mas não terá, o problema q o povo leva a expectativa como verdade e começa a exagerar

claro que quero o glory, musicas novas,  ate mesmo com a voz atual, seria otimo, mas eu duvido, vai ter de novo as 2, come over e make me, melhor pensar assim, do q ficar xingando, e outra, nao só aqui como em alguns outros lugares, ficam mto com isso de ''ela tem q vender o glory'' nao sei quando a britney se preocupou tanto com vendas assim ultimamente, os festivais vao servir pra gente ver ela bem, ela fazer o q gosta, sinto mto por quem espera q ela venda trilhoes de cds com eles 

agora, to aqui tomando chá de cadeira esperando o anuncio do segundo single q né? :lexie3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...