Ir para conteúdo



Assista a apresentação completa do Iheart Music Festival !


Illan

Mensagens recomendadas

Agora, Ms.Marrone disse:

E o hino Make Me gente? Algum resultado no itunes?

Tomara que com esses festivais + provável divulgação no uk a música volte a ficar estável linda no top 10

Tá bem longe do top 100. A música já fez o que tinha que fazer, e foi muito guerreira, no máximo tocará mais nas rádios de lá agora.

É hora de segundo single, infelizmente não será divulgado nos festivais, mas é melhor que saia só quando o clipe estiver gravado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 781
  • Publicado há
  • Última resposta

O que eu tenho a dizer é: NOSSA, BRITNEY, NOSSA! Que entrega na apresentação, que energia, que beleza.

Eu gostei tanto, mas tanto disso. Foi muito bem, essa era está gloriosa mesmo.

E eu amei o figurino. Me lembrou aquele que ela se apresentou na Coreia (?) em 2003, igualmente Preto.

E que corpo, viu. A cintura da mulher está IGUAL a de 2001 ou talvez até melhor.

Mal posso esperar pelo Apple e a apresentação no UK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi incrível! Mesmo! Eu fiquei chocado com o empenho dela principalmente nas partes sem coreo. 

*Ela desfilando com a mão na cintura no início de WMZ, gente... até nisso eu fiquei: :ines4:

*Aquele freestyle no início de Toxic foi sensacional, se quiserem tirar a árvore da POM eu nem irei ligar.

*O refrão de Slave com essa coreo da POM sem pole ficou de outro mundo! Sério, o jeito que ela se movimentava... nada a desejar!

*Make Me fazendo a fã base inteira pagar língua, a performance ficou redondinha e super sexy. Coreo ótima e na medida certa. 

Se alguém ainda achava que a Britney não chegaria no nível 2003, repense. :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor apresentação dela em anos! Nao doeria uma base e ela cantar com o g-fácil pq fica estranho ele ao vivo com o play. Mas isso não tira o mérito de uma perfo maravilhosa. Ela tá com uma entrega ótima, uma aparência divinaaaa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como aprovar os vocais dos anos 90, mas de resto foi perfeito mesmo!

Adorei ela fazendo o Willie de "mastro", a performance de Slave na POM funcionou muito bem fora da estrutura.

Só fiquei pensando em como ela fará com a falta de passarela no outro festival, quem não teve ataques quando andava/dançava toda fatal através dela?

Eu ficava toda hora apreensivo achando que era o final do pocket show porque todas as performances estavam boas, aí vinha outro tiro.

Deu para se virar muito bem no tempo e eu preciso disso em HD pra ontem. :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...