Ir para conteúdo



Assista a apresentação completa do Iheart Music Festival !


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 781
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

kkkkkkkkkkkkk mas não terá, o problema q o povo leva a expectativa como verdade e começa a exagerar

claro que quero o glory, musicas novas,  ate mesmo com a voz atual, seria otimo, mas eu duvido, vai ter de novo as 2, come over e make me, melhor pensar assim, do q ficar xingando, e outra, nao só aqui como em alguns outros lugares, ficam mto com isso de ''ela tem q vender o glory'' nao sei quando a britney se preocupou tanto com vendas assim ultimamente, os festivais vao servir pra gente ver ela bem, ela fazer o q gosta, sinto mto por quem espera q ela venda trilhoes de cds com eles 

agora, to aqui tomando chá de cadeira esperando o anuncio do segundo single q né? :lexie3:

Eu tbm to assim. Me forcei a não aliçar muito em relação à setlist do iHeart e o resultado foi que eu gritava a cada movimento da rainha naquele palco, mesmo já vendo aquilo há quase 3 anos! Mas acho que ela deve anunciar o segundo single só mês que vem, migo. Make Me ainda tá mt "recente". Pra mim, o certo é lançar singles de 3 em 3 meses pra não sufocar a fã base e aproveitarmos até o último suspiro do single nos charts :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruno_Jp disse:

Só mudaria a setlista pra meter glory e um meddley com três singles antigos... Mas pra setlist que foi, as performances foram impecáveis! Só acho que essa residência já deu... Todas as performances tem obrigação contratual de divulgar a residência!

engraçado pq de 1998 até 2004... ela não costumava mudar as coreografias... e todos amavam... Slave na Onyx não divulga a Dream assim como não era contrato com o VMA 2001, era a performance da música e pronto... pra mim as performances da POM são lindas demais e tem msm q continuar dentro de novos conceitos, contexto e lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...