Ir para conteúdo



Assista a apresentação completa do Iheart Music Festival !


Illan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 781
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Caio Lins disse:

engraçado pq de 1998 até 2004... ela não costumava mudar as coreografias... e todos amavam... Slave na Onyx não divulga a Dream assim como não era contrato com o VMA 2001, era a performance da música e pronto... pra mim as performances da POM são lindas demais e tem msm q continuar dentro de novos conceitos, contexto e lugares.

Que bonitinha a sua opinião... Respeito mas não concordo! Até pq os tempos são outros... E poxa, ela ta com um álbum perfeito aí, mostra teu bebê pro mundo Britney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOI TÃO BOM. Eu gostei tanto do cabelo assim, deu uma nostalgia. Aliás o show foi muito nostálgico. Ela deu uma pequena engordadinha, o que foi otimo, pq ela tava muito magrela. Deixou Ela com coxa e bunda maior :xtinabate: Quando eu vi que não era maiô eu queria soltar foguete. Faz muita diferença ver a Britney sem maiô, fica 1000 vezes melhor.

Faltou uma do blackout e uma do FF na setlist. Mas o que faltou mesmo foi glory. Não esperava um show com maioria de musicas do glory, mas esperava pelo menos a entrada de mais uma ou duas musicas,

Ponto negativo: WB não ter tido a parte mais foda e a insistente falta de empenho para melhorar a experiência em questão d a sonoridade do show. (antes que venham os "2016. Ainda não acostumou com playback?", a ideia é justamente o contrário: 2016. A maioria dos artistas fazem pelo menos uma base. Ninguém gosta de playback de 99)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Britney Lanças disse:

Tomara que o COSMIK faça novas studios versions da POM com esse áudio de ontem, principalmente de Stronger/Crazy

Não aguento mais performar no banho as mesmas studios desde 2014  92d058fa295d85c3fa3ed605d0e70cca.gif

kkkkkkkkkkkkkkkk "Performar no banho"!!!!!!!!!!!! Adooooooooooooooooooooooooooro!!!!!!!!!

Achei que era só eu!!!!!! E ainda tenho playlist para "banho rápido", "banho demorado" e "lavar o cabelo"!!!!!!! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...