Ir para conteúdo



Em sua segunda semana, Glory deixa o Top 40 no UK


Loo_

Mensagens recomendadas

Se considerar que atualmente quem fica em primeiro lugar tá vendendo em torno de 15k isso não é tão pouco. Gente acabou a era dos CDs e sem divulgação não tem muito stream. Com o Apple Music acho que nem vai mudar muita coisa, só se fosse televisionado, o que acho que não. 

:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Depois eu falo que a Britney é cantora de debut e acham que é drama. Ela tem que estourar no lançamento, a música tem que abrir o hot100 numa boa posição. Ela não é estável nas vendas e isso nunca atrapalhou ela, mas os lançamentos tem que ser bombástico para marcarem a era! Não que essa era não esteja marcando, mas podia marcar bem mais. O CD podia estar saindo durante os festivais, mas nem single eles irão promover. Pior time da carreira.

O importante é a bíblia. Talvez a equipe da Britney aprenda na próxima era a fazer um lançamento estratégico, ou talvez façam pior.

Pois é, reverteram várias coisas nessa era (e bugaram outras como clipe), duvido que vão repetir essa estratégia de lançamento. Tentaram modernizar lançando depois do primeiro single e isso foi burro, mas uma tentativa, acho que ou vão voltar pro modelo antigo direito (com promo tour mundial no lançamento e pré-venda bem antecipada), ou fazer algo novo.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o Apple Music Festival dê um up por lá. Se a equipe dela fosse esperta, aproveitaria que ela tá lá, e faria uns programas no UK, Alemanha, França, custa nada, na boa. Conseguiria manter estabilidade do álbum e fazer ele vender pelo menos mais que o Britney Jean. Mas vamos manter o pé no chão, porque né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...