Ir para conteúdo



Britney despenca na segunda semana de vendas pra 12ª posição


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

53 minutos atrás, Aleeeeeeeeeeef disse:

 

ué?????????????? só pq tá flopando?  FCR4HqC.gif 

 

tem que mostrar sim, que besteir  FCR4HqC.gif

Um hinário desse não flopa nunca, qdo o material é bom, vendas ficam em segundo plano. Será sempre lembrado pela qualidade, independente das vendas.:gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 10/09/2016 at 01:22, RafaSantana disse:

queda e desempenho do álbum até agora super dentro do esperado levando em conta a stuação atual do cenario musical e principalmente da carreira da Britney, não sei pq vcs acham que ainda são fãs de uma grande hitmaker e modinha depois desses anos todos kkkk

a parte dela ela ta fazendo muito bem, o álbum é um dos melhores e não da pra reclamar de divulgação quando ela aproveitou TODOS os melhores locais pra divulgar, Carpool, fucking VMA, Today Show, fora o tanto de entrevista pra rádio, quadro na Ellen e no Jimmy Kimmel, a equipe fez muito bem enfiando musicas do álbum em varias playlists do spotify, etc. o único erro até então foi o clipe de Make Me mesmo.

Fora que tem dois FESTIVAIS vindo por aí e mais divulgação no UK e na Europa junto com eles. E muito provavelmente AMA, e rumores fortes do SNL. É a maior divulgação ja planejada desde o In The Zone, nessa tecla não da pra se apoiar não galera.

É aceitar o perfil da Britney diante do cenario musical atual, ninguém fica no topo por 20 anos de carreira. É logico que ela ainda pode ter grandes hits e vender mais, mas não vai ser na primeira era que ela começa a limpar a imagem que vem sendo sujada pelos últimos anos né? Aproveitem que o álbum é maravilhoso e o que ela esta nos dando nessa era, o resultado vem com o tempo.

Vale a pena realmente parar, pensar e entender quem é a Britney pessoa e artista agora e como ela se encaixa no cenário musical, quando isso acontecer vocês vão conseguir levar essas coisas de charts de um jeito bem mais leve

você é sempre tão sensato assim? gosto do seu jeito de pensar, você fala o que todo mundo sabe mas finge que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, MatheusLopes disse:

Mas o que a equipe fez de errado até agora? Tirando o clipe que pra mim é mais coisa da Brit que do Larry

Datas ruins. A música foi antecipada, o clipe atrasado. O VMA foi metade do rapper e promoveu só a música. O CD teria estreado mais na frente uma semana antes ou uma depois. A Britney é artista de impacto, tem que ter bons números no lançamento, isso marca as suas eras, a estabilidade não é seu forte e nunca fez falta. Agora teremos dois festivais que poderiam promover o lançamento do novo single, mas ele nem foi escolhido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, unx disse:

Datas ruins. A música foi antecipada, o clipe atrasado. O VMA foi metade do rapper e promoveu só a música. O CD teria estreado mais na frente uma semana antes ou uma depois. A Britney é artista de impacto, tem que ter bons números no lançamento, isso marca as suas eras, a estabilidade não é seu forte e nunca fez falta. Agora teremos dois festivais que poderiam promover o lançamento do novo single, mas ele nem foi escolhido.

Mas isso que eu tô vendo a maioria é achismo hein? E como vc sabe se n foi a própria Britney que quis promover só mm? Como eu disse, achismo pra ficar sempre nessa tecla de criticar a equipe ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não devem estranhar essa queda. Vamos nos lembrar que o último CD dela foi o FF, em 2011. O que ela lançou em 2013 AFETOU a imagem dela. A residência a distanciou de tudo, e prejudicou ela MUITO (nas vendagens, nos charts em geral). Glory tá impecável, e é o começo do renascimento, sim renascimento porque ela AMADURECEU muito com esse álbum. Make Mé é seu melhor first single nos últimos 6 anos. Todo mundo que escuta esse single gosta. O problema é que por aqui não tá tocando MUITO, devido o afastamento dela.

No UK, ela tá morta.Com esse festival, ela vai voltar a ser lembrada por lá novamente, e assim vamos seguindo. No B10, as vendas serão superiores, meu povo.

Portanto, nem devemos estranhar isso pois com essa residência já esperávamos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...