Ir para conteúdo



LA Times: Por que Britney e seu time optaram pela tradição com "Glory"?


FabFroot

Mensagens recomendadas

A verdade é que a britney ficou com vergonha da história tosca que o clipe ia sair e acho que até nós também ficariamos pois aquelas cenas estavam feias demais...

E que ela é uma anta de fechar com um diretor sem saber a história como o clipe se passaria e pior, se prestou a gravar um clipe ridículo no lugar, esse foi o cúmulo, podia ter feito mais com menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, jake disse:

“Foi irritante”, disse o presidente da RCA Records sobre o vazamento do Glory (a antecipação na loja do México). 

Da vontade de rir. Nem parece que eles que liberaram, uma lojinha teria coragem de fazer isso sabendo dos processos? 91hwySO.gif

nao tiveram coragem, erraram mesmo, e duvido q foi de proposito, lá no méxico as contagens nem importam para debut mundial, pra q eles cederiam esse ''privilégio'' lá? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo Lanças disse:

A verdade é que a britney ficou com vergonha da história tosca que o clipe ia sair e acho que até nós também ficariamos pois aquelas cenas estavam feias demais...

E que ela é uma anta de fechar com um diretor sem saber a história como o clipe se passaria e pior, se prestou a gravar um clipe ridículo no lugar, esse foi o cúmulo, podia ter feito mais com menos

tu tava lá pra saber tudo isso, e lhe dar o direito de xingar a britney? q otimo

me conta, como foi q eles contaram pros dancers q eles nao iriam aparecer, to a fim de saber detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

tu tava lá pra saber tudo isso, e lhe dar o direito de xingar a britney? q otimo

me conta, como foi q eles contaram pros dancers q eles nao iriam aparecer, to a fim de saber detalhes.

Tá mais do que óbvio o descontentamento dela naquele video do trator, ele é auto-explicativo e muito mais cabivel do que essa explicação morna do larry... Amo a Britney e o trabalho dela, mas todos sabem o quanto ela e a aquipe se atrapalham nas eras e não conseguem se encaixar no mercado atual no quesito divulgação.. E acho anta um xingamento fofo 

dIjCH0p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Tá mais do que óbvio o descontentamento dela naquele video do trator, ele é auto-explicativo e muito mais cabivel do que essa explicação morna do larry... Amo a Britney e o trabalho dela, mas todos sabem o quanto ela e a aquipe se atrapalham nas eras e não conseguem se encaixar no mercado atual no quesito divulgação.. E acho anta um xingamento fofo 

dIjCH0p.gif

se é um xingamento não é fofo dIjCH0p.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não dá pessoal. É um time e gravadora que não inovam mesmo. Jogador de futebol, quando vira craque dos craques, precisa ser motivado, precisa ter metas para conseguir jogar. Isso funciona para qualquer um. Todo mundo precisa ser constantemente motivado, e não se estabelecer na ideia de "não preciso provar nada".

Exemplo maior pra quem ainda defende isso é o glory. Poderia er sido um novo Britney jean, mas em um ponto da produção a Britney se sentiu inspirada (muito obrigado Karen).

Se ela não passar a se cercar de pessoas assim, as coisas ficarão um pouco chatas pra ela. Obvio que ela nunca vai demitir o Larry, até pq ele tem seus méritos. Mas ter pessoas novas na equipe que a ajude a ser cada vez melhor é essencial, o que parece não ter no momento. Tá cercada de gente velha, que rejeia seguir tendência, mas que não cria novas estratégias também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa o fórum ta muito dificil mesmo, pessoas que vivem em outros fóruns agindo como se aqui fosse lá, não fazem questão de medir as palavras, já que nos outros não precisa. Eu ultimamente venho, comento e saio dos tópicos, pq é cada asneira. As pessoas tendo meltdown de algo tão desnecessário, parece que até gostam disso tudo. Eu to repensando se continuo postando aqui no fórum porque prefiro manter esses climas negativos bem longe de mim

 

Enfim, a era está incrível e a equipe dela está de parabéns pelo planejamento feito, jamais esperaria algo tão bom assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...