Ir para conteúdo



LA Times: Por que Britney e seu time optaram pela tradição com "Glory"?


FabFroot

Mensagens recomendadas

Ai gente isso aqui é um fórum sempre vai ter opiniões negativas e positivas só não podemos partir pros xingamentos.Há pessoas que vão gostar de tudo que a fada/equipe faz e há pessoas que não e vão sugerir melhorias ou apontar os erros, não sei qual é o grande problema de ouvir críticas negativas por aqui.Queriam o que? Que comentássemos "ai q legal", "bacana" depois da marmota que foi a novela do clipe de MM não dá né.

Mas de um modo geral estou achando que eles estão com nova percepção da carreira da brit pq olha o tanto de divulgação que tivemos até agora.Talvez só não saibam o melhor modo de fazer acontecer mas que eles tem noção ah isso eles tem.

Na minha opinião a era está ótima só apagaria a novela do clipe e entendo a frustração de alguns em relação á vendas é foda ver da fada vendendo essas misérias mas o cd está ótimo vamos curtir e deixar isso de lado pq só dá extresse há coisas que se resolve com multirão de streams e há coisa que não !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Publicado há
  • Última resposta
34 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Nossa o fórum ta muito dificil mesmo, pessoas que vivem em outros fóruns agindo como se aqui fosse lá, não fazem questão de medir as palavras, já que nos outros não precisa. Eu ultimamente venho, comento e saio dos tópicos, pq é cada asneira. As pessoas tendo meltdown de algo tão desnecessário, parece que até gostam disso tudo. Eu to repensando se continuo postando aqui no fórum porque prefiro manter esses climas negativos bem longe de mim

 

Enfim, a era está incrível e a equipe dela está de parabéns pelo planejamento feito, jamais esperaria algo tão bom assim

realmente as pessoas têm que medir as palavras, eu nunca to presente quando soltam xingamentos ou nem presto atenção 

TIRANDO A PARTE DO CLIPE(que realmente cagaram e não vai doer em ninguém admitir isso, já que make me tinha muito potencial) a equipe tá de parabéns, ninguém esperava divulgação antes dessa era 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, lipa disse:

realmente as pessoas têm que medir as palavras, eu nunca to presente quando soltam xingamentos ou nem presto atenção 

TIRANDO A PARTE DO CLIPE(que realmente cagaram e não vai doer em ninguém admitir isso, já que make me tinha muito potencial) a equipe tá de parabéns, ninguém esperava divulgação antes dessa era 

Hoje aprendemos que anta é um xingamento fofo ^^ 

 

Enfim, não estou aqui para ficar enaltecendo pontos negativos da carreira. Temos um milhão de coisas boas acontecendo, mas preferem bater na tecla da unica coisa que tem para reclamar, e é disso que estou me afastando, assim a era fica bem mais proveitosa e melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é muito óbvio, a Britney não gostou do resultado e cancelou o Vídeo. 

Assim como a dança de MM em vegas não é igual aquele vídeo que ela mesmo divulgou, sabe pq? ela deve achar difícil faze-la sempre.

a anos a Britney deixou de se arriscar artisticamente, só não vê quem é cego, infelizmente o medo, a insegurança tomou conta dela. 

Glory um álbum maravilhoso, foi esse Flop vergonhoso, pelo simples motivo de falta de BUZZ, DIVULGAÇÃO.

Divulgação não é ir em um programa acordar o apresentador ou ir cantar dentro de um carro.

Divulgação é ir em um programa famoso e cantar 2-3 musicas do novo álbum, mais ir em vários programas.

O problema é que a Britney e sua equipe ficam nessa que ela não tem nada a provar.

CONVERSA FIADA, TEM SIM! ou daqui a pouco nenhuma gravadora vai querer gravar um CD dela, 150 mil no mundo? imagina o custo de produção de um álbum desse, é muito vergonhoso BRITNEY SPEARS vender 150 mil no MUNDO. 

E me desculpem a sinceridade, mais para mim a culpa é exclusivamente da Britney e sua equipe. Afinal eles querem que nós compremos 10 cópias do álbum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mercado mudou, salvo algumas exceções, pouca gente compra cd, o lance agora é streams, q é terreno novo para britney, retrabalhar e anda indo razoavel com make me

ela vendeu abaixo no mundo, mas tmb não foi desastre como dizem, até pq as 2 primeiras na frente, tem um publico diferente, uma canadenses mais velhos francês q foi responsavel por basicamente toda a contagem, e outra pessoas mais velhas q compram cds ainda.

se o debut mundial contasse os streams a situação da britney seria um pouco melhor. E outra coisa, a Britney sumiu da europa e em vários países a ultima vez que ela visitou tem mais de 10 anos, alguns 15, como querem q ela venda muito? existem outros fatores, não fiquem declarando algo um fracasso assim, vcs amam essa palavra e querem mesmo que aconteça para estarem com razao parece err

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...