Ir para conteúdo



LA Times: Por que Britney e seu time optaram pela tradição com "Glory"?


FabFroot

Mensagens recomendadas

“Foi irritante”, disse o presidente da RCA Records sobre o vazamento do Glory (a antecipação na loja do México). 

Da vontade de rir. Nem parece que eles que liberaram, uma lojinha teria coragem de fazer isso sabendo dos processos? 91hwySO.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 206
  • Publicado há
  • Última resposta
14 minutos atrás, jake disse:

“Foi irritante”, disse o presidente da RCA Records sobre o vazamento do Glory (a antecipação na loja do México). 

Da vontade de rir. Nem parece que eles que liberaram, uma lojinha teria coragem de fazer isso sabendo dos processos? 91hwySO.gif

Acho que é tanta gente em diferentes níveis hierárquicos trabalhando que talvez ele não esteja mentindo mesmo.

Mas é interessante como ele conclui dizendo pra fazer dos limoes uma limonada haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BismakDenisof disse:

Acho que é tanta gente em diferentes níveis hierárquicos trabalhando que talvez ele não esteja mentindo mesmo.

Mas é interessante como ele conclui dizendo pra fazer dos limoes uma limonada haha

Pode ser, mas ele é o presidente, né? Precisar estar a par das coisas. Acho que essa piadinha foi feita antes de sair do debut do álbum. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo... na verdade oq eu acho INACEITÁVEL é uma gravadora do porte da RCA deixar vazar um clipe e um álbum INTEIRO, isso demonstra um total despreparo e até mesmo descaso com uma artista da grandeza da Britney. Por mim Britney teria demitido essa equipe faz tempo.

 "O vídeo simplesmente não funcionou" como assim? eles tiveram um tempo de planejamento, provavelmente todos leram o roteiro, sabiam oq ia rolar, gravaram todas as cenas, editaram e depois de vazar várias cenas eles decidem descartar o clipe. Então q nem tivessem gravado, ou regravasse um clipe melhor do q oq foi divulgado, ou então nem lançasse, pq o buzz foi super negativo.

Uma pena Britney ser tão "gente boa" e ñ mandar essas pessoas embora. O Larry super preguiçoso recebendo pra ñ fazer absolutamente nada, e isso ñ é só com a Britney, faz o mesmo com a Miley e Avril, NADA. Sem contar a RCA q é um lixo de gravadora, tem vários artistas escorados sem fazer porra nenhuma, eles só investem em divulgação e o caralho todo qdo o artista "hita" se após o 1º single o cantor estagnar eles ñ pensam duas vezes em cancelar a divulgação. Tem vários artistas q eles simplesmente cagam, a Tinashe é um exemplo disso, a mulher é maravilhosa e ñ se vê entusiasmo e empenho em fazer ela acontecer. A Xtina está esquecida. Recentemente o Zayn, q lançou Pillowtalk, atingiu o #1 o CD não vendeu bem e a gravadora simplesmente abandonou o projeto.

Não se surpreendam se do Glory tivermos apenas 1 ou 2 singles, pq essa gravadora definitivamente ñ se importa com seus artistas, recebe sua grande fatia do bolo e os artistas q se fodam. A sorte da Britney é q ela tem uma carreira consolidada, tem sua marca e fonte de renda ñ depende da RCA, pq senão estaria fodida se dependesse apenas deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...