Ir para conteúdo



[DEBATE] Britney tem fôlego para tour em Arenas?


Britzt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta

Chegando atrasada LTElGs3.gif

Então depende de como essa nova Era vai ser trabalhada...

Se B9 vier como está sendo comentado por quem já ouviu, acredito que se tiver divulgação sim. Ela arrasou no BBMA... Se lançar o single e fizer alguma outra performance no nível da passada, acho que dá! Não precisa nem ser em VMA, acho que em qualquer programa, tudo o que ela faz é bem divulgado, não pela equipe, mas pela mídia em si. Agora falta a divulgação da equipe... É MUITA! Teremos o B9 "em breve", como dizem, e até agora não temos n.a.d.a (só uns vídeos da gravação do clipe, o feat com G-eazy e os rumores em torno do nome das músicas).LTElGs3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra confiar em Boxscore, sinceramente.

Passei a desconfiar depois de ver o Boxscore da Femme Fatale no RJ com 37% de lotação, o que é impossível! Eu estava lá e o espaço estava todo lotado, a única coisa que eles n liberaram foi a arquibancada lateral da esquerda - o que definitivamente n representava os 70% restantes. rs (Nos vídeos fica claro o que falei)

Os shows da ArtRave davam Sold Out no Boxscore da Billboard enquanto nas fotos e vídeos você via fãs até fazendo pista de cooper e dançando ciranda.

raveflop10.gifartrave.gif

maxresdefault.jpg

tumblr_inline_n8ua4hzRbT1r5swg5.png

tumblr_ndxos4RMqJ1r9hlymo1_500.jpg

hqdefault.jpg

Sem contar a Beyonce, que tá saindo como Sold out em todos os shows da Formation e tem imagens q provam o contrário.

13267555_1716618871946672_1770513968_n.j

13113826_1021416287908106_2055382513_n.j

https://www.instagram.com/p/BFrrvS2zAo5/?taken-by=jessluch

https://www.instagram.com/p/BFsfaf-SugU/?taken-by=enniewifey

FOLpJkL.gif

formcao.gif

AwlJdbT.gif

inSMpLC.gif

EITuKrM.png

BaaaRVs.jpg

Socorro, não sabia que tava assimLTElGs3.gif kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que na Europa, América Latina e na Austrália lotava estádios, pelo simples facto de não se apresentar a mais de 5 anos nestes locais, agora nos Estados Unidos duvido. Mesmo que a nova era hit, tem de descansar a imagem nos States e vir para o Mundo, principalmente locais que a muito onde ela não atua, como a Asia.

E o grande problema da Rihanna nesta era, principalmente na Europa foi apenas ter hitado Work, enquanto nas outras eras todos os singles eram sucesso absoluto, ela na Diamonds Tour lotava o mesmo estádio com dois concertos. A Rihanna tem de voltar para a dance music, onde ela é forte na Europa, neste momento só faz sucesso nos Estados Unidos, pois está com a sonoridade característica de lá

GRITO COM A Bey :gmri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ela lota sim... Mas claro, como ja foi dito, ela precisa trabalhar a imagem dela de 'grande performer' perante as massas (e espero que não pare no BMA)... Atualmente, acho, que qualquer coisa que ela anuncie para a Asia, ela lotará, desde 2002 uma tour dela nao passa por lá, e eles tao sedentos... Na Oceania tbm, Australia e Nova Zelandia, ela nao vai desde 2009 e ela tem um publico por lá... Agora Europa e America Latina ela tem mais apoio em alguns países que em outros; na Europa certamente na França, UK, Alemanha, Dinamarca, como alguns exemplos de países que eu acho que ela lota...

Mas em fim... Espero q a nova era dê a possibilidade dela lotar arenas, estadios, teatros e afins !!! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...