Ir para conteúdo



[DEBATE] Britney tem fôlego para tour em Arenas?


Britzt

Mensagens recomendadas

no meu ponto de vista, isso conta negativamente l09KuDH.gif ela tá reclusa em vegas e nem começou direito a trabalhar a imagem dela fora dali l09KuDH.gif pra mim seria arriscado pular pra uma tour em arenas e estadios mesmo com um hit l09KuDH.gif

infelizmente concordo com você. A imagem da rainha tá apagada em alguns locais do mundo LTElGs3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta

no meu ponto de vista, isso conta negativamente l09KuDH.gif ela tá reclusa em vegas e nem começou direito a trabalhar a imagem dela fora dali l09KuDH.gif pra mim seria arriscado pular pra uma tour em arenas e estadios mesmo com um hit l09KuDH.gif

Eu penso que se ela tiver material novo o fato dela estar afastada da estrada pode ajudar muito l09KuDH.gif

Não é como se ela fosse pro UK sempre igual a Rihanna que sempre tá fazendo algum show l09KuDH.gif

5 anos bicho l09KuDH.gif Com álbum novo acho que o povo ia se interessar muito l09KuDH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que o facto de não fazer tour durante um logo período ajuda a vender ingressos. Vejamos o caso da Circus Tour, 5 anos sem estrada a Britney se deu muito bem, até em Copenhaga na Dinamarca atuou num estádio e lotou.

mas ela vendia a tour como a grande volta do pós-colapso tb, né.

Não vamos esquecer isso LTElGs3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que tenha sim fôlego para uma tour mundial, independente de ter ou não algum smash hit atual. A gente sabe que hit atual só serve mesmo para publicidade do artista, mas não é fator preponderante pra sucesso da tour. Vide esse da Rihanna (também não sei se foi só esse show ou se tá sendo sempre assim).

O que ajuda muito o sucesso da tour é o marketing (vide Beyoncé) e um bom show (vide rebel heart e que já terminou).

Também tem que ver o que a gente considera como fôlego para tour, né, se a gente espera lotação em massa ou bom número de ingressos vendidos...

Eu até hoje acho que a era BJ só foi negligenciada por conta da residência (por isso que esse meu medo permanece em relação ao B9).

Não acredito que caso houvesse interesse em uma nova tour mundial de sucesso, Britney e a equipe seriam assim tão relaxados na divulgação. Vale lembra que na própria era FF, apesar da divulgação não ter sido tão grande, tivemos diversos mini shows, pequeno documentário Mtv, entrevistas para vários programas do mundo, aparições em premiações e etc. Se repetir isso para a próxima tour mundial que um dia virá, acho que se sustenta bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai não sei

Acho que atualmente tem muito pouco artista se dando bem com Tour, e a Britney as pessoas ainda tem certa relutância com ela ao vivo. Porque o povo tem uma mania ridícula de ficar querendo voltar a Britney pra 2001 e não aceita que ela não tenha mais 19/20 anos de idade. Eu queria muito uma turnê de arena pra ela, mas acho que pra ser bem sucedida ela devia divulgar como ela tá saindo em performance, fazer show nesses festivais de mmúsica televisionado pro povo ter uma noção de como tá o show dela hoje em dia.

cuidado com o textão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...