Ir para conteúdo



[DEBATE] Britney tem fôlego para tour em Arenas?


Britzt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta

Droga, odeio quando atrasado nesses tópicos.

Sinceramente? Tenho minhas dúvidas.

FFT teve um bom público no geral, claro que alguns shows nem tanto, mas eu considero que teve um bom público levando em consideração que fazia pouco tempo que ela estava em Tour mundial e em alguns países a Circus Tour teve críticas negativas e isso acabaria prejudicando a turnê posterior, o que aconteceu. E o Femme Fatale não foi um sucesso mundial, convenhamos que os maiores êxitos foram nos EUA. Então juntando todos esses fatores, a FFT não foi uma turnê mal sucedida (no UK mesmo foi sucesso mesmo com o álbum flopando e os singles atingirem os piores peaks da carreira lá).

Hoje seria diferente, acho que capacidade a Britney tem sim mas precisa trabalhar mais duro pra isso, precisa-se de novos hits, um álbum bem sucedido e VISIBILIDADE principalmente. Como já disseram no tópico, performance como no BMA ajuda muito para o público de massa e a demanda em turnê aumenta bastante.

Se ela anunciar uma turnê hoje sem grande divulgação, acho que somente o nome dela não seria o suficiente para lotar arenas, bem, eu acho né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas né? Vamos torcer para que quando a Britney sair em turnê, seja sucesso. Porque ninguém merece um artista flopar em shows, flopar com álbum e singles é ok mas com turnê é tão triste, espero que isso não aconteça.

Estranho isso ter acontecido com a Rihanna no UK porque ela é a queridinha de lá, mas vai ver é porque ela tá sempre por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só divulgar bastante que sim...

dessa vez não tem comebacks e coisas para sustentar

teria q fazer um trabalho extra mostrando como andam sua performances, para grande mídia e em vários lugares

Concordo! Antes dela sair em turnê, precisa dar uma trabalhada a mais na imagem e fazer bastante divulgação. Nome e competência pra isso, ela tem de sobra. sQOtF1Z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra confiar em Boxscore, sinceramente.

Passei a desconfiar depois de ver o Boxscore da Femme Fatale no RJ com 37% de lotação, o que é impossível! Eu estava lá e o espaço estava todo lotado, a única coisa que eles n liberaram foi a arquibancada lateral da esquerda - o que definitivamente n representava os 70% restantes. rs (Nos vídeos fica claro o que falei)

Os shows da ArtRave davam Sold Out no Boxscore da Billboard enquanto nas fotos e vídeos você via fãs até fazendo pista de cooper e dançando ciranda.

raveflop10.gifartrave.gif

maxresdefault.jpg

tumblr_inline_n8ua4hzRbT1r5swg5.png

tumblr_ndxos4RMqJ1r9hlymo1_500.jpg

hqdefault.jpg

Sem contar a Beyonce, que tá saindo como Sold out em todos os shows da Formation e tem imagens q provam o contrário.

13267555_1716618871946672_1770513968_n.j

13113826_1021416287908106_2055382513_n.j

https://www.instagram.com/p/BFrrvS2zAo5/?taken-by=jessluch

https://www.instagram.com/p/BFsfaf-SugU/?taken-by=enniewifey

FOLpJkL.gif

formcao.gif

AwlJdbT.gif

inSMpLC.gif

EITuKrM.png

BaaaRVs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra confiar em Boxscore, sinceramente.

Passei a desconfiar depois de ver o Boxscore da Femme Fatale no RJ com 37% de lotação, o que é impossível! Eu estava lá e o espaço estava todo lotado, a única coisa que eles n liberaram foi a arquibancada lateral da esquerda - o que definitivamente n representava os 70% restantes. rs (Nos vídeos fica claro o que falei)

Os shows da ArtRave davam Sold Out no Boxscore da Billboard enquanto nas fotos e vídeos você via fãs até fazendo pista de cooper e dançando ciranda.

raveflop10.gifartrave.gif

maxresdefault.jpg

tumblr_inline_n8ua4hzRbT1r5swg5.png

tumblr_ndxos4RMqJ1r9hlymo1_500.jpg

hqdefault.jpg

Sem contar a Beyonce, que tá saindo como Sold out em todos os shows da Formation e tem imagens q provam o contrário.

13267555_1716618871946672_1770513968_n.j

13113826_1021416287908106_2055382513_n.j

https://www.instagram.com/p/BFrrvS2zAo5/?taken-by=jessluch

https://www.instagram.com/p/BFsfaf-SugU/?taken-by=enniewifey

FOLpJkL.gif

formcao.gif

AwlJdbT.gif

inSMpLC.gif

EITuKrM.png

BaaaRVs.jpg

tõ gritando com esses gifs da bey.

Mas eu acho que tem mais relação com capacidade disponibilizada do que de fato locais vazios, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...