Ir para conteúdo



[DEBATE] Britney tem fôlego para tour em Arenas?


Britzt

Mensagens recomendadas

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que se ela voltar a fazer tour daqui um tempo já vai ser um grande buzz pelo tempo fora da estrada, desde que a era seja estruturada. Seria diferente da FFT em que as pessoas ficaram maravilhadas pela TCSBST e receberam algo aquém das expectativas (em vários sentidos). Mas estádios tem sido algo bem complicado para qualquer uma, a não ser que faça um mega buzz, mesmo. Acho que ela pode encher arenas se fizer tudo direitinho na era. Enfim, bora hitar e baratear esses ingressos.

Não é sempre que a POM esgota, vamos ser sinceros, lá só tem espaço pra 5.000, mas ao mesmo tempo penso que isso acontece porque o povo ja viu, a maioria que vai assistir o show são turistas

Residência nunca lota sempre. É uma atração fixa e geralmente sem novidades, sem contar que concorre com vários outros eventos de grande porte no mesmo local. A Céline lucrou horrores e vários shows tiveram pouco público, enquanto a tour dela hitou bastante. Tour é diferente, vai até às pessoas, tem um trabalho sendo divulgado nela, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato da Britney estar em Vegas e ter feito a última tour há 5 anos vai ajudar bastante a próxima, desde que ela tenha um hitzinho.

no meu ponto de vista, isso conta negativamente l09KuDH.gif ela tá reclusa em vegas e nem começou direito a trabalhar a imagem dela fora dali l09KuDH.gif pra mim seria arriscado pular pra uma tour em arenas e estadios mesmo com um hit l09KuDH.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...