Ir para conteúdo



[DEBATE] Britney tem fôlego para tour em Arenas?


Britzt

Mensagens recomendadas

Acho que ela poderia fazer uma mini tour mundial com a própria piece of me - já que, convenhamos, ela não vai se dar ao trabalho de fazer outro show. Daí faria: Tóquio, Sidnei, Londres, Paris e Rio - coloquei rio por motivos óbvios, mas acho que não venderia bem aqui.

mini tour só em todos os continentesi9rJsF6.gif que mini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Publicado há
  • Última resposta

acho que ARENAS (como as que ela sempre fez) sim, estadio como nesse show ai da rihanna, nao

sobre o publico baixo em vegas, a gente tem que levar em consideracao que ela esta fazendo shows exclusivamente la desde 2013.... e é uma cidade so, independente de ser turistica, nao significa que eles estejam recebendo muitos turistas, a economia nao anda tao boa e o dolar esta bem alto, isso tudo tem um impacto na cidade.

fora que em 3 anos, e nao sei quantos shows, deu pra boa parte do publico dela assistir a residencia. nao da pra todo mundo se deslocar toda leg e ir de novo.

(queria desenvolver, mas to com preguica :v: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ela poderia fazer uma mini tour mundial com a própria piece of me - já que, convenhamos, ela não vai se dar ao trabalho de fazer outro show. Daí faria: Tóquio, Sidnei, Londres, Paris e Rio - coloquei rio por motivos óbvios, mas acho que não venderia bem aqui.

se ate a azealia banks e as drags do rupaul conseguem lotar shows no brasil, vc acha mesmo que a britney nao venderia? pelo amor

gretirritada.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Birt precisa urgentemente de uma reinvenção em questão de performance

Acho que pra chamar atenção de mais público eles tinham que tirar o headset e ela cantar pelo menos um pouco ao vivo

Tipo fazer um festival com uma performance não tão produzida sem tantos efeitos, mais crua com o microfone de mão e partes ao vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Birt precisa urgentemente de uma reinvenção em questão de performance

Acho que pra chamar atenção de mais público eles tinham que tirar o headset e ela cantar pelo menos um pouco ao vivo

Tipo fazer um festival com uma performance não tão produzida sem tantos efeitos, mais crua com o microfone de mão e partes ao vivo

Um set acústico ao vivo de 10 músicas na mtv ia causar 10x mais repercussão que um baque de performances em programas, mas é aquele ditado né...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...