Ir para conteúdo



Wendy Williams fala sobre situação envolvendo Britney e Sam Lufti


Gaganás

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Aff, disse para a Britney acabar com isso dando o dinheiro que ele quer, já que tem tanto. Ele não merece nada, ferrou a vida dela em um momento no qual ela não sabia nem mais se estava em Marte de Oops! ou no Pretty World. Se aproveitou do seu momento frágil para sugar sua grana e vitalidade e vem exigir algo. E odeio quando fazem graça do período ruim. Uma referência ao guarda-chuva, careca, até vai, mas essa mulher zoa na cara dura. Pelo menos o outro lembrou que ela está no jogo. ¬¬

O legal é ver as pessoas sem animação nenhuma batendo palma porque um assistente de palco deve mandar. :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Wendy tem (é) a pior profissão da face da terra. Não a conhecia antes mas me surpreende ela, que já passou por várias dificuldades na vida, se submeter a um papelzinho baixo desses. E tudo pra chamar atenção.

Acabo sentido pena dela, de verdade, por ser colocada nessa situação ou se prestar a isso. Nem da pra ficar irritado com o que ela diz mas não acredito que um ser consiga falar tanta merda sem receio. Falou que a Britney tem que deixar o Sam em paz (???) e depois, falando da Miley, que ela tinha que aprender a ser mais "domesticada" porque senão o Liam ia larga-la. MANO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...