Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • Rodrigo Lanças

      Sai a Xila e volta a Britney Jean: em novo post, Britney enaltece a família e diz que os ama muito!
       https://www.instagram.com/p/C7ALSIWScXU/?igsh=MWI1eHZwdnlzdDJrMQ==
       
       
      · 3 respostas
    • Mooon

      Relato de fã que encontrou Britney e Sam em Maui pós conservadoria
      .
      .
      .
      Resumo: a testemunha diz que curte viajar e conhecer praias exclusivas, como essa em Maui, onde Britney costumava mt ir com o Sam. Diz que Sam era o cara que td mundo olhava e Britney uma turista alemã pouco arrumada e com comportamento infantil e exagerado. 
       
      Britney estava numa praia e a testemunha achou peculiar ela ficar nua numa praia onde ningm estava nu, nem sabia se era permitido e o Sam tirava fotos dela. Quando Sam deitava pra descansar, Britney chamava atenção dele como criança mimada e exigente. 

      https://exhale.breatheheavy.com/forums/topic/833847-my-friend-met-britney-on-maui/
      · 17 respostas
    • Tóxica

      vi um comentário no Instagram que me fez pensar... 
       
      Será que a história do pé machucado foi só um meio de tentar abafar o que de fato aconteceu naquele hotel e o vídeo que ela postou mostrando a lesão era antigo? Pelo vídeo, a situação do pé dela estava bem feio, precisando urgentemente de cuidados médicos. Dias depois ela diase que não iria buscar ajuda e deixaria sarar por conta própria... O que, na teoria, dificultaria ainda mais a recuperação. E agora, pelo visto, ela está no México, fazendo a mesma coisa de sempre. Dai fica a pergunta: como uma pessoa com o pé esfarelado tem disposição pra ficar de pé trocando de roupa e gravando? Ou será que esses vídeos recentes são antigos?
      · 2 respostas
    • Guilherme_

      A Britney disse que os dois últimos caras que ela namorou, faziam uma lista de pedidos do que os filhos queriam.
      Quem seriam os 2 últimos namorados da Britney que tinham filhos?
      · 2 respostas
    • Bommie

      @Dragon
      Vi esse post e lembrei de vc DIVO
      A Britney do IN THE ZONE aí 
       
      · 6 respostas

Matthew Koma fala sobre seu trabalho com Britney para o 9ney


RafaSantana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

Na real, ela disse a história do "pessoal" pq todo álbum se vende com uma imagem, é óbvio isso, os dois primeiros foram um pop clássico, o 3° foi descrito como um pop mais ousado, o 4° (se não me engano) ela mesmo dizia que era diferente de tudo, que era Urban e tal, no blackout falou que era sombrio, maduro, o circus era um pop chiclete e o FF foi dito como um cd pra dançar e se divertir pela própria, o BJ nao tem definição então jogaram esse migué mesmozLjG1Hi.gif

A indústria é assim mesmo, cada cd tem que ter algo que chame a atenção pra hitarzLjG1Hi.gif

Que nem quando o artista entra em tour e diz que ama, aí entra em residência e diz que não sabe se faz mais tour, é tudo marketing....

mas isso de dizer que um álbum é uma coisa e quando sai é outra totalmente diferente acaba trazendo buzz negativo pro artista zLjG1Hi.gif disseram que era o álbum mais pessoal e feito para os fãs pra tentarem fazer com que tivéssemos o mínimo de apreço com o álbum zLjG1Hi.gif muito melhor dizer que era um álbum dançante para as pistas very cool e funky zLjG1Hi.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós não sabemos direito o que aconteceu com o BJ, mas eu sempre pensei: alguma coisa deu errado. Acho que a gravadora decidiu "em cima da hora" lançar o CD antes da residência e a Britney não deve ter concordado muito, pq ela ia ter que focar nos ensaios pro show e talvez estava planejando lançar algo novo só mais pra frente, talvez no decorrer da residência, depois de trabalhar nas músicas com mais calma, tal. Daí ela deve ter feito pirraça pra finalizar as músicas e o will.i.am usou a passageira, pois provavelmente ele tinha data pra finalizar o CD. XsDOWMe.gif

Sabe pq eu penso isso? Pq no inicio de 2013 a Britney parecia estar super envolvida, de bem com a vida, bonita/saudável, indo à estúdios de dança e gravação, trabalhando, preparando as coisas, tweetando sobre o material, etc. Não é possível que todo esse trabalho que ela estava desempenhando tenha virado um cd tão porco quanto o BJ XsDOWMe.gif acho isso super estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas isso de dizer que um álbum é uma coisa e quando sai é outra totalmente diferente acaba trazendo buzz negativo pro artista zLjG1Hi.gif disseram que era o álbum mais pessoal e feito para os fãs pra tentarem fazer com que tivéssemos o mínimo de apreço com o álbum zLjG1Hi.gif muito melhor dizer que era um álbum dançante para as pistas very cool e funky zLjG1Hi.gif

Sim, mas o FF já é assim , por isso não falaram, imagine um album que eles vendem sendo uma copia de outro, os fãs e a mídia querem inovação smp, ainda mais de Artista pop que nem a Britney...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o FF já é assim , por isso não falaram, imagine um album que eles vendem sendo uma copia de outro, os fãs e a mídia querem inovação smp, ainda mais de Artista pop que nem a Britney...

entao ela poderia falar "esse é um álbum dance pra pistas MAS DESSA VEZ EU BOTEI MEU NOME NAS COMPOSIÇÃO E TEM UMAS BALADA TBM" C08cLO5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...