Ir para conteúdo



Matthew Koma fala sobre seu trabalho com Britney para o 9ney


RafaSantana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

mas o britney jean, ela vivia postando fotos de estudio, de letras embaçadas, de encontros com o will, o will vivia falando que jantou com ela e etc.

foi como ela quis tambem.

o ff que achei menos, pq pareceu mesmo q ela se envolveu pouco, mas britney jean saiu mais coisas q ela tava envolvida

sem contar nas promos do britney jean né? é dizer que ela ta sendo super falsa, afirmar que não foi como ela quis.

até feat com a irmã tem.

alias o luke fez aquela musica afirmando categoricamente que foi como a britney quis...etc

Sabe no que discordo? FF e o BJ iam ser urban. FF ia sair em 2010 até se não me engano mas a gravadora mudou e tiveram que fazer até aquele acampamento de compositores e chamaram o luke que na época bombava.

BJ nem comento, Britney em entrevista gravada dizendo que seria urban, mais hip hop, chamoou um moooonte de produtor foda e no final foi aquilo

Mas sei la ne, EU não vejo a essência da Britney no BJ, não é nem questao do álbum ser bom ou ruim, fazer sucesso ou nao, mas acho que falta algo mais a cara dela sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe no que discordo? FF e o BJ iam ser urban. FF ia sair em 2010 até se não me engano mas a gravadora mudou e tiveram que fazer até aquele acampamento de compositores e chamaram o luke que na época bombava.

BJ nem comento, Britney em entrevista gravada dizendo que seria urban, mais hip hop, chamoou um moooonte de produtor foda e no final foi aquilo

Mas sei la ne, EU não vejo a essência da Britney no BJ, não é nem questao do álbum ser bom ou ruim, fazer sucesso ou nao, mas acho que falta algo mais a cara dela sabe?

isso de urban realmente nunca vou entender, pq ela sempre diz que vai ser e não é, acho que até no circus ela dizia isso.

parece ser ''mais um sonho sonhado'' um cd só com tematica janet jackson...acho q deve ser isso q ela pensa...e alguem diz...''pera ai, vamos ver dessa forma'' e ela acaba acatando e mudando de ideia.

alguem fica ali dizendo o q ta fazendo ou nao sucesso, por isso nunca sai esse ..''urban hip hop'' q ela é encasquetada

e mais uma vez, não vai sair assim, aposto, até pq PG nem vingou direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sei la ne, EU não vejo a essência da Britney no BJ, não é nem questao do álbum ser bom ou ruim, fazer sucesso ou nao, mas acho que falta algo mais a cara dela sabe?

não dá pra ver nem a essência nem a Britney né amore :oney: n

mas bola pra frente que tem outros cd, vem sucessor do FF :dino:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...