Ir para conteúdo



Britney Spears só falava em casamento e gravidez com o ex


Rosalinda Fox

Mensagens recomendadas

Sei que a fonte não é das mais seguras, entretanto essa revista foi a primeira a noticiar a mudança de sexo de Brucer Jenner, quando todo mundo achava um absurdo, e além do mais ao meu ver, para quem conhece a Britney, como fã, sabe que tem um fundo de verdade.. Lá vai..

Segundo a revista americana Star, Britney Spears terminou com Charlie Ebersol porque o produtor não tinha a menor intenção ou pressa, de se casar com ela.
Uma fonte próxima à cantora afirma que Britney 'passou meses' pressionando o namorado para se casarem logo, mas ele achava cedo demais, e por isso ela o abandonou quando viu que não estava valendo a pena.
Além de casamento, Spears queria outro filho, e o informante assegurou que Charlie não suportou tanta pressão.
"Ela só falava em ter uma família, casamento e outro filho... ela queria um casamento rápido em Las Vegas, mas o problema era que Charlie não estava pronto para o casamento, e ele sempre fez questão de dizer a Britney logo depois que eles começaram a namorar. Levou algum tempo para ela entender que ele não iria mudar de ideia, e quando isso aconteceu, ela o abandonou (...) Britney tem um monte de problemas", disse a fonte.
"É muito para um jovem solteiro assumir. O fato de que Britney ainda está sob a tutelade seu pai é, obviamente, muito revelador. Ela não pode gerenciar seus próprios assuntos. Charlie não queria tornar-se uma figura paterna em sua vida. Ela estava exigindo isso dele e o fazia se sentir preso", justifica um amigo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Publicado há
  • Última resposta

Não duvido.... A Britney deve ser um pouco "chata" em relacionamentos... Não sei... Ela é muito chiclete e "vamos ter uma família de comercial de margarina". ? as vezes isso é um porre... Ainda mais sob pressão por ela ser quem é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido.... A Britney deve ser um pouco "chata" em relacionamentos... Não sei... Ela é muito chiclete e "vamos ter uma família de margarina".

eu tbm penso isso, ela tem cara de ficar meio que insistindo, mas não ao ponto de pressionar

e acho normal, até pq ela quer muito uma familia e se casar de novo 2.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...