Ir para conteúdo



  • Tópicos

  • Quem está navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Atualizações Recentes de Status

    • getback

      esse forum...
      · 1 resposta
    • LIPE DIAS

      Oi amigos.
      Voltei. A Britney envolvida em nova "confusão" com o namorado "gangster". Ouvi dizer que a mãe dela tá envolvida (como sempre). Eu suspeito que a Britney tenha transtorno boderline ou autismo. Ela sempre foi bem peculiar. Enquanto ela não resolver se mudar dos EUA a vida dela não mudará. Vai ser sempre visada. É claro que pra onde ela for, ela vai ser visada, mas talvez amenize se ela for para uma cidade pacata. Penso também que ela tenha esse costume de visitar os mesmos locais de sempre e/ou postar vídeos identicos pode ser algo relacionado ao autismo ou talvez apenas mania mesmo. É bem complicado dizer ao certo oq acontece estando de fora pq a gente NUNCA vai saber oq se passa em torno dela. Será um dos grandes mistérios do mundo da música igual como aconteceu com Michael Jackson.
      · 12 respostas
    • Tóxica

      A Britney tá grávida?  
      Nesses últimos post não dá pra não notar que os peitos e o abdômen da gata estão bem mais aparentes. Nem o filtro que ela usa pra modelar o corpo está conseguindo esconder esses detalhes. Será que o limpador de latrina conseguiu o golden ticket que ele tanto queria? 
      · 3 respostas
    • Cuber

      Membro RONX choca Bcharts fazendo velório da Britney! 
      Gente mandaram prints num grupo de um tópico dele na BC idealizando a “morte” da Britney e como seria o impacto disso (com referências a Marilyn, Michael, Judy).
      Não sei como anexar prints aqui, e nem achei o topico lá, acho que restrigem para quem não é membro. Quem tiver e achar manda pra expor a atrocidade aqui! 
      Eu tô em choque com a coragem pq se tornou um fan de imagem e status puro, tipico de britfas que se orgulham do poder midiatico que ela tem…
       
      · 13 respostas
    • The Bad Bitch

      caralho, gente. essa nova do tmz foi a mais bizarra que eles já fizeram, meu deus.
      https://www.tmz.com/2024/05/20/britney-spears-need-new-conservatorship-report-drugs-surveillance-danger/
      · 18 respostas

Blind Gossip: Britney e Charlie?


Gabriela Alves

Mensagens recomendadas

Verdade, nem lembrava. Mas o povo do site tá dizendo que pode ser eles dois, ou ela e o Harry

Mas vi que na notícia relacionada diz que uma popstar namora um cara, mas que ela não é inteligente o suficiente pra ele. E que o cara só tá namorando a popstar pq namorar uma celebridade ajudou a carreira do pai dele.

E isso aconteceu com o pai do Charlie, ou seja

quando o pai de Charlie conheceu a mae dele, ele já era presidente da nbc e tinha criado o snl, aliás ele conheceu a mae do Charlie pq ela tava sendo guest star no snl em um episódio e na época o pai de Charlie tava sendo produtor executivo do snl também.

Ela era famosa, mas ele também já era bem poderoso, então não vejo como ela impulsionou a carreira dele se ela era atriz e ele sempre trabalhou por trás criando, produzindo e estando à frente no mundo dos esportes.

O Charlie mal falava da Britney, nunca nem postava fotos com ela e ia à eventos sem ela é dava entrevistas sem falar sobre ela. Se ele só quisesse publicidade, ele teria falado mais (e não só para a people magazine uma única vez) e postado várias fotos no instagram, mas ele nem postava as fotos que ela postava! Eles tiveram um relacionamento bem discreto, exceto pelas selfies que ela postava, a mídia sempre falava isso.

E a gente mal os via juntos pq ele sempre tava trabalhando ou viajando. Foram p dois eventos juntos e o superbowl, ele já tava no dia anterior na cidade num evento da nfl sem ela. Ele n foi pro Britney day e nem p zoológico com ela. Se fosse o jason ou o david, estariam lá grudados nela 24/7.

E se a equipe dela quer relacionamentos apenas para publicidade, fizesse ela namorar com celebridades. Porque ele pode ser rico, trabalhar no meio, ter país famosos, ser poderoso e bem sucedido, mas ele trabalha por trás e não é famoso.

Charlie continua produzindo as mesmas coisas q ele produzia ja antes da Britney. Antes dela ele ja tinha aparecido em sites de fofoca também por causa de rumores dele namorando com Maria sharapova e sophia bush e ja tinha feito entrevistas na tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 78
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gente lendo alguns comentários aqui falando que ele é gay e tal ! As vezes não entendo alguns não querem ser julgados mais julgam ! Não acho que ele seja gay não é nem Britney ia namorar alguém por tanto tempo por contrato até Pq se fosse contrato não precisaria de muito tempo de namoro pra isso ! Só Pq o cara tem estilo veste bem e educado e assim vai ele é gay ? Para né pessoal ! Pra ser uma pessoa ser gay então ela precisa ser educada vestir bem e ter gostos por algumas coisas inusitadas ? Pra mim ser gay e quem tem sentimento por pessoas do mesmo sexo e se sente atraídos pelo mesmo ! E olha já muitos machões ai com jeito de ogro que gostam de rola tb !Então não acho que ele seja gay e nem faria isso de contrato até porque ele é muito lindo e pode ter qualquer mulher em suas mãos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse blind ja disseram tantas coisas,que nao acredito,e outra eles falaram um tempo atras que a britney teve um relacionamento com um segurança enquanto namorava o jason e david,e que ela nao é essa garota certa, que sempre sao homem que aprontam e ela nao,entao se é acreditar em tudo nao tem certo na historia,eu nao coloco minha mao por ninguem :okqueri:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha lido essa matéria, achei um absurdo. Essa mania agora de contrato, faz parecer que tudo na vida da Britney é baseado a contrato! Pelo amor né gente, o Jamie que é tão ''cuidadoso'' me surpreenderia muito aprovar esse tipo de atitude.

Eu acredito que acabou porque tinha que acabar, mesmo porque depois de Vegas a gente só vê notícia de contrato disso, contrato daquilo zzZzZz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira parte faz muito sentido, ele pode ter usado ela para ganhar destaque e contatos se é um homem ambicioso. E pode ter falado mal dela (rompendo o contrato de confidencialidade que quase todo casal faz em Hollywood) já que era tão frio assim. Essa parte não é anulada pela segunda porque blind gossip é feita de várias fofocas juntas. Não acredito que ele seja gay, mas pode ter sido oportunista.

nossa entendi nada microphone.gif

Primeira parte: ele falou mal dela, usou comercialmente a conexão dela e ainda quer sair como o homem bem resolvido que não está pronto para algo sério enquanto a Britney sairia como a desesperada por uma família, essa seria sua traição e o motivo dela ter terminado.

Segunda parte: a equipe não pode falar nada e vai mantê-la ocupada para não reforçar a imagem de machão independente que ele quer passar para esconder que é... gay. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...